.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



quarta-feira, 24 de julho de 2013

DEPUTADO FEDERAL LUIZ DE DEUS CRITICA PRESIDENTE DILMA E PAULO AFONSO SE RESSENTE DA FALTA DE MÉDICOS

PARECE PIADA, O PROGRAMA "MAIS MÉDICOS" DO GOVERNO FEDERAL FOI CRITICADO PELO DEPUTADO FEDERAL LUIZ DE DEUS E NO ENTANTO A RÁDIO DO GRUPO SE FAZ DE VÍTIMA E CHORA AS PITANGAS, PERGUNTANDO PORQUE PAULO AFONSO FICOU DE FORA...
É PIADA É?



O suplente de Deputado Federal Luiz de Deus, do DEM,que assumiu a vaga no lugar do prefeito de Salvador, subiu a tribuna do Congresso para criticar o projeto do governo federal com a implantação do programa "mais médicos"; no entanto o Secretário de Saúde esteve em Salvador gastando o dinheiro da prefeitura em diárias e etc, para encontro com o Ministro da Saúde; além do que a Rádio Bahia Notícias, que pertence ao grupo político que encruou-se no poder, foi ao ar com os comentários do "maior comentarista político da região" , o ilustre Senhor J. Matos para questionar, quase aos prantos (em sentido figurativo) e para cobrar esclarecimentos por qual razão a cidade de Paulo Afonso não foi contemplada com o programa  mais médicos.
Talvez a razão seja justamente porque o deputado Federal da cidade, que comanda a cidade, tenha combatido a ideia da Presidente Dilma Roussef ou talvez porque a província está no rol das cidades mais corruptas do país, inclusive quando o ex secretário, Luiz Aureliano, segundo o relatório do SUS, deixou de esclarecer o que fez com quase um milhão de reais com o dinheiro da saúde; além de que o prefeito para tampar o ROMBO NA SECRETARIA DA SAÚDE DE QUASE DOIS MILHÕES DE REAIS, pediu autorização à câmara de vereadores para REMANEJAR VERBAS DE OUTROS SETORES PARA A SAÚDE, que vai de mal a pior.
Em seis meses Paulo Afonso recebeu do governo federal mais de 43 milhões de reais; é muito dinheiro e no entanto o vereador Antonio Alexandre gastou mais de cinco mil reais em diárias em pouco tempo, além de que, o mesmo, quando foi Presidente da Câmara de vereadores foi acusado e condenado pelo TCM a devolver valores relativos as despesas com contas de telefones pessoais pagos com dinheiro público. Então quem é que tem que esclarecer alguma coisa? A presidente Dilma Roussef ou o prefeito Anilton Bastos, processado em Brasilia, na Justiça Federal por crime de responsabilidade?
O senhor ilustre comentarista político J.Matos precisa parar de fazer drama e papel de vítima e demonstrar através dos microfones da Radio Bahia Nordeste o que é realidade e o que é a especulação sobre os fatos cabais.

De uma coisa é certa: Paulo Afonso, está mais queimada do braseiro de festa junina! 

#dilmapresidente #blogdoplanalto

0 comentários