.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



domingo, 28 de julho de 2013

NA TERRA DA CORRUPÇÃO, PAULO AFONSO,PROFESSORES EM GREVE DESEJAM SABER ONDE ESTÁ A VERBA FEDERAL DA EDUCAÇÃO?

COM A GREVE JUSTA E DEVIDA PROFESSORES FAZEM MANIFESTAÇÃO PELA VERBA DA EDUCAÇÃO NA CIDADE DE PAULO AFONSO,BAHIA.

Protesto dos professores no Desfile de Emancipação constrange prefeito Anilton
Redação 
redacao@ozildoalves.com.br

Crédito: www.ozildoalves.com.br

Professores da rede municipal de ensino foram calorosamente aplaudidos durante o Desfile Cívico em homenagem aos 55 anos de Emancipação Política de Paulo Afonso. Com faixas e gritos uníssonos de protestos “O prefeito não é rei tem que cumprir a lei!” um grupo de vários professores desfilou na Avenida Apolônio Sales, e ao passar em frente ao palanque oficial, na presença de várias autoridades, deixou o prefeito Anilton Bastos (PDT) e alguns vereadores constrangidos, tanto é que a maioria dos representantes do povo não conseguiu encarar os educadores virou as costas na hora do protesto, em contrapartida, o público apoiou e aplaudiu a ação dos professores.
Os professores da rede municipal estão em greve desde o dia 08 de julho. Eles reivindicam a integralidade do repasse do FUNDEB de 7,97%. A proposta do Poder Executivo é a de fracionar esse percentual, ficando 2,5% em maio e agosto sem retroativo, e somente a partir de novembro pratica a integralidade da valorização do magistério em 7,97%, ou seja, no penúltimo mês do ano, com dez meses sem repasse do referido Fundo.
Nesta segunda-feira, 29, uma comissão de negociação sentará mais uma vez com o prefeito Anilton. A expectativa é a de que o prefeito enfim, apresente uma contra-proposta que ponha fim a greve dos professores.
Nas redes sociais, pauloafonsinos comentaram sobre o desfile desse domingo. Alguns observaram o pequeno número de pessoas presentes ao evento, uma vez que em anos anteriores o público era bem maior. Veja:

Fotos do Desfile dos Professores:

1 comentários

Unknown 29 de julho de 2013 às 13:08

NO DIA 28 ERA UM DIA DE FESTA AQUI EM (PA)TERMINAVA O DESFILE TODO MUNDO SE ENCONTRAVA NOS CLUBES, HOJE SO QUEM ESTAVA NO DESFILE ERA OS ALUNOS P/GANHA PONTOS NA ESCOLA,,,E OS BABAO,ALGUMAS MAE QUE OS FILHOS ESTAVAM DESFILANDO DAS ESCOLAS PARTICULAR,,,O PREFEITO ACABOU MESMO C/ TUDO,,,CECILIO UMA MATERIA SOB A VERBA DA REFORMA DA RODOVIARIA O GOTO COMEU.....