.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



segunda-feira, 22 de julho de 2013

PREFEITO DE PAULO AFONSO NA BAHIA TEM QUE PRESTAR ESCLARECIMENTOS AO POVO

O PREFEITO, MESMO COM A ASSESSORIA E DEFENSORIA  DO PATINHO DA RADIO DO GRUPO, DEVERIA EXPLICAR O PROCESSO FEDERAL QUE TRAMITA EM BRASÍLIA.



Parece que o prefeito de Paulo Afonso (Anilton Bastos) em vez de prestar esclarecimentos à população cala-se; enquanto um pato imaginário produzido por J.mama'tos, que vive da comidilha do dinheiro público,promove a defesa do mesmo, de forma irada, quase beirando o infarto.

O grupo tá rico, e pelo balanço da carruagem tem que explicar como conquistou o patrimônio junto às autoridades federais. Quero ver Deputado ir pra Brasília pedir favor pra isso ou para aquilo.

O PROCESSO CRIMINAL NA JUSTIÇA FEDERAL EM BRASÍLIA EXISTE OU NÃO?

EXISTEM DOIS PROCESSOS CONTRA O PREFEITO ANILTON BASTOS POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA NO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DA BAHIA? OU NÃO?

O povo acordou J.mama'tos e já sabe o quanto vocês ganham para fazerem propaganda em defesa do prefeito, quem garante que vocês não vão terminar na cadeia? Os tempos são outros meu patinho e pela sua manifestação, da pra ver que vocês estão se cagando de medo. Esse é o preço da verdade!

E QUEM ESTÁ PROCESSANDO O PREFEITO ANILTON BASTOS?
RESPOSTA: O MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL

OU SEJA A RÁDIO SÓ É USADA PARA FAZER PROPAGANDA DO PREFEITO E CHAMAR PESSOAS DE CRÁPULAS, PORQUE COME NO MOLE O DINHEIRO DA PREFEITURA.

O PATO E J.MAMA'TOS SÃO TÃO CORAJOSOS QUE NÃO TEM CORAGEM DE FALAR O NOME DO CRÁPULA QUE TANTO ASSUSTA ELE. Porque sabe que se falar o nome será processado em Salvador, com uma interpelação judicial, com pedido de multa diária, para que exibam a prova que o editor do blog seria bandido, marginal, estelionatário e etc.

Fala meu patinho fala, mostra que tu és homem e garante as calças que veste....basta falar o nome do crápula, será que tu tens coragem pra isso?

Já viu que macumba e reza braba pra mim não chega, né?




0 comentários