.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



terça-feira, 23 de julho de 2013

UMA TAL GRAVAÇÃO ANUNCIAVA OS GANHADORES DAS ELEIÇÕES COM ANTECEDÊNCIA

ESTÁ SOB AVERIGUAÇÃO UMA SUPOSTA GRAVAÇÃO EXISTENTE DANDO CONTA DE QUE A CONVERSA ANUNCIAVA COM ANTECEDÊNCIA OS VENCEDORES DAS ELEIÇÕES E TAL GRAVAÇÃO ESTARIA A VENDA POR DOIS PICARETAS POR 24 MIL REAIS



Está na praça, no sertão nordestino uma gravação havida com uma figura legendária dando conta dos nomes precisos dos candidatos a vereadores que seriam eleitos asseguradamente. Coincidentemente a gravação faz referencia a datas, horários e detalhes e logo após as eleições as pedras cantadas foram efetivamente eleitas. Seria um mistério que deverá ser investigado.
cópias da fita parece está em circulação no mercado e ainda foi oferecida por dois picaretas para empresários do sertão por 24 mil reais em duas parcelas.
Essa estória de gravação e filmagens virou  febre no sertão sequioso de água e gente de bem...parece que todos aprenderam o caminho e assim um vai gravando do outro que ofereceu, que ofereceu de quem ofereceu....uhhhhhhhh!

Dizem que a gravação de tal dantesco acontecimento se deu na cidade das Américas...

Do mesmo jeito, na tal cidade nordestina, das Américas; tudo aponta que um vereador estaria querendo negociar seu mandato, ofertando para o suplente por 200 mil reais; largado da mulher e abandonado pela família o pobre que está devendo até os pelos do rato, está desesperado ofertando o mandato a quem interessar (no caso sua suplente) a conversa é confirmada por muitos que ouviram diretamente da boca do vereador;deste jeito a cidade das Américas está mostrando a qualidade de políticos que produziu e produz.


0 comentários