.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online

Arquivos

Meus Vídeos

Loading...

Seguidores

TV NBR AO VIVO

terça-feira, 2 de julho de 2013

VEREADOR FALASTRÃO, ACUSADO DE HOMICÍDIO DOLOSO (COM INTENÇÃO DE MATAR) DIZ QUE PODE SER PREFEITO

O HOSPITAL NAIR ALVES DE SOUZA NA NOVA GESTÃO DO APA, ESTÁ COM DIFICULDADES, TIRANDO VÍCIOS E RANÇOS DEIXADOS PELO DIRETOR ANTERIOR QUE HOJE É VEREADOR E NA ÉPOCA FOI ACUSADO DE SER RESPONSÁVEL PELA MORTE DE UMA ESTUDANTE DE DIREITO E OUTRAS CRIANÇAS, AGORA, POSSIVELMENTE SERÁ CANDIDATO A PREFEITO DO PT
A PERGUNTA É: COMO? PELO PT? ELE NÃO ESTARIA APOIANDO MARINA SILVA?



EXCLUSIVO: Vereador Luiz Aureliano acusado de crime de homicidio doloso quer ser candidato a prefeito de Paulo Afonso pelo PT.

 Aureliano é acusado de crime de homicídio doloso no caso Roselma.

O vereador Luiz Aureliano de Carvalho Filho (PT) confirmou ao programa Diário da Manhã da rádio Betel, FM 104, 9 na manha desta segunda-feira, dia 1 de julho, uma informação de bastidores: O PT terá sim candidato à sucessão do prefeito Anilton Bastos (PDT) nas eleições de 2016.
A notícia surpreende pela antecipação. Aureliano descarta, entretanto, que seja ele o candidato, mas, na próxima eleição municipal, garante que estará dentro. "Sou uma pessoa de palavra, nunca voltei atrás", afirma.

Fontes ligadas ao vereador informam que ele poderia colocar o nome à disposição para concorrer à Prefeitura de Paulo Afonso, pelo PT, em 2016, pelo fato de que o atual chefe do Executivo, Anilton Bastos Pereira (PDT), não poderá se candidatar à reeleição. Sobre a possibilidade, Aureliano não confirma nem descarta.

Apenas ressalta que, no momento, não quer falar no assunto. "Isso é coisa para se pensar no futuro, não agora', ressalta.

http://www.marcioomena.blogspot.com.br/2013/07/exclusivo-vereador-luiz-aureliano.html#more

0 comentários