.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



segunda-feira, 5 de agosto de 2013

DESAFIO AO VEREADOR ZEZINHO DO INSS E À CÂMARA DE VEREADORES DE PAULO AFONSO NA BAHIA

JORNALISTA DESAFIA VEREADOR E CÂMARA DE VEREADORES DE PAULO AFONSO NA BAHIA A PROMOVER PROCESSO JUDICIAL



Existe no instituto do direito Penal brasileiro, a figura típica da  DENUNCIAÇÃO CALUNIOSA, cujo tipo penal é preciso e esclarecedor e detalha o seguinte:
Código Penal,  Art. 339. Dar causa à instauração de investigação policial, de processo judicial, instauração de investigação administrativa, inquérito civil ou ação de improbidade administrativa contra alguém, imputando-lhe crime de que o sabe inocente: (Redação dada pela Lei nº 10.028, de 2000)
Pena - reclusão, de dois a oito anos, e multa.
§ 1º - A pena é aumentada de sexta parte, se o agente se serve de anonimato ou de nome suposto.
§ 2º - A pena é diminuída de metade, se a imputação é de prática de contravenção.


Portanto o Senhor Vereador Zezinho do INSS deveria deixar de bazófia, porque não compete a POLÍCIA FEDERAL verificar e identificar a localização do Jornalista Cecílio Almeida Matos, porque refoge da competência da mesma tal finalidade, uma vez que manifestação sobre vereadores e câmara de vereadores não É ATRIBUIÇÃO INVESTIGATIVA DA POLÍCIA FEDERAL. Aliás, a Polícia Federal já investiga muita gente em Paulo Afonso, por desvio de verbas públicas.

O Senhor Vereador Zezinho do INSS e a câmara de vereadores de Paulo Afonso, se fazem de mortos e esquecem que NÃO PASSAM DE MEROS EMPREGADOS DO JORNALISTA CECÍLIO ALMEIDA MATOS E DO POVO PAULO AFONSINO, e em tal condição, TEM O DEVER LEGAL DE PRESTAR CONTAS  todas as vezes que forem aclamados para tanto e portanto, DE LOGO RATIFICA QUE A CÂMARA GASTA 162 MIL REAIS COM FUNCIONÁRIOS COMISSIONADOS, sem especificar e identificar quanto cada um ganha e quem é o  que.

Inclusive alguns vereadores, algumas vezes quando eleitos, tem sustento remuneratório garantido, outros, se quer tem empregos ou por vezes fonte de rendas fixas, vivendo da aposta aventureira da eleição, como se CONCURSADOS FOSSEM no serviço público.

Não me intimidam, nem conseguem o intento próximo; quem me deve satisfações são os Senhores vereadores, devendo informar porque GASTARAM 2 MIL REAIS EM XEROX E A RAZÃO DE CADA CÓPIA , do mesmo jeito quem ganha a soma que totaliza em pagamentos de folha de pessoal comissionado, o valor de 162 mil reais. Os senhores vereadores deveriam ter vergonha na cara, e deixar de usar tais expedientes.

Quanto ao texto postado no meu blog é bem claro o que afirmo:

PORTAL TRANSPARÊNCIA DA CÂMARA DE VEREADORES, ESTÁ CONFUSO E INDUZ O CIDADÃO EM ERRO, FALTANDO INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES E APRESENTANDO VALORES PRÓXIMO AO TOTAL CONTABILIZADO, POR CONTA DISSO, DEIXA TRANSPARECER QUE O REPARO DE 4 FECHADURAS E CÓPIAS DE 28 CHAVES TERIAM CUSTADO 12 MIL REAIS.
A FARRA DAS CHAVES NA CÂMARA DE VEREADORES DE PAULO AFONSO,NA BAHIA


AGORA PROCESSEM...VAMOS VER SE VOCÊS CUMPRIRÃO TAL PROMESSA, PARA QUE EU POSSA PEDIR PROVIDENCIAS CABÍVEIS.

OUTRA COISA, DOU AOS SENHORES O PRAZO DE 48 HORAS PARA PUBLICAR NO PORTAL TRANSPARÊNCIA DA CÂMARA A RELAÇÃO DE  QUEM SÃO OS FUNCIONÁRIOS COMISSIONADOS QUE RECEBEM PELA CÂMARA, QUANTOS SÃO NOMINALMENTE E O SALÁRIO DE CADA UM.

Agora não cumpra não, pra os Senhores verem a representação que farei perante o TCE, TCM e MPF com pedido de abertura de inquérito civil público para cumprimento da Lei  de Transparência e Lei de Acesso à informação

Os senhores vereadores, deveriam ter vergonha na cara (repito: deveriam ter vergonha na cara) e diminuírem seus vencimentos, já que se reúnem uma única vez por semana pra receberem um salário de R$ 10.021,00 (DEZ MIL E VINTE E UM REAIS)  numa cidade onde a maior parte do povo está desempregada e muito mal assistida.

Isso sem falar na farra das diárias, que são constantes no orçamento daquela casa!

ATÉ HOJE A SOCIEDADE ESPERA QUE OS SENHORES FAÇAM O CERTO; E DEEM UMA RESPOSTA PARA CASSAÇÃO DO VEREADOR ACUSADO DE HOMICÍDIO (ASSASSINATO). OU SEJA: UMA Câmara de Vereadores que acolhe em seu seio um  ACUSADO DE HOMICÍDIO, outro acusado de lesar o erário pagando contas telefônicas pessoais (improbidade administrativa) e ninguém faz nada, é no mínimo uma câmara conivente e omissa. Aguardem que os ventos da justiça estão mudando...vamos ver até onde irá a sorte dos que devem á sociedade!



1 comentários

Unknown 5 de agosto de 2013 às 22:43

CECILIO SO FICO FELIZ QUANDO EU VEJO DESTA.