.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



sexta-feira, 2 de agosto de 2013

TENHA MEDO DA MÁFIA GATUNA

UMA MÁFIA PERIGOSA, CAPAZ DE LHE ATACAR A TRAIÇÃO, COMO TODOS OS MAFIOSOS; A MÁFIA GATUNA TENTA DEMOSTRAR SERIEDADE ,MAS NÃO PASSAM DE OPORTUNISTAS.


Sabendo que a máfia gatuna tem como chefe o gato manda chuva, quase toda a cidade fica em pavorosa, muitos não sabem efetivamente o que fazer e a quem denunciar. Na tentativa de desestabilizar o governo, instituíram o guarda belo como um agente atuante para ser o braço forte da máfia, que agi na surdina e dilapidando propriedade pública e particular sem nenhum pudor. O mais estranho é que batatinha, o gato aparentemente ingênuo não passa de um grande vilão e integra a mafia gatuna. Atrozes e psicopatas, tendenciosamente, conseguem com golpes baixos e tratamentos escusos seus intentos; toda a turma do manda chuva, continuam pretensiosamente atuando para conquistar mais poder e aumentar seu patrimônio. Extorquindo ou ludibriando! 

A máfia gatuna atua na sonegação, contravenção, corrupção, malversação, prevaricação, e até agiotagem. Muito pouco se diferenciam da máfia dos sangue sugas que a cerca de 5 anos atrás foi manchete nacional assaltando os cofres públicos.

A máfia gatuna se encruou em todos os segmentos da sociedade local e com certeza não estão só interessados em peixes pequenos, nem sardinhas, mas na verdade em robalos gordos e graúdos, desde que abarrotados de cédulas verdinhas.
A turma do manda chuva, não passa da máfia gatuna. Capazes de atentar contra a vida de quem vai contra seus interesses...e você com isso? Pode ser a próxima vítima.

Não esqueçam desses nomes, podem tanto salva-los como matá-los: Bacana, Chu-Chu, Gênio, Manda Chuva, Guarda Belo, Espeto e Batatinha...são perigosos e atuam inclusive na compra de votos em eleições, milícias e corrupções.

0 comentários