.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



quinta-feira, 19 de setembro de 2013

JUIZ C.P.S.S QUE GANHOU 10 MIL DE MÃO BEIJADA EM AÇÃO CONTRA COELBA, PERDE A MAMATA NO TRIBUNAL

O TRIBUNAL DE JUSTIÇA DA BAHIA TEM MAGISTRADOS SÉRIOS SIM!
DEFENDO ESSA POSIÇÃO, PORQUE SEI QUE É FATO.
O JUIZ C.P.S.S QUE AJUIZOU AÇÃO CONTRA COELBA NO ANO PASSADO, QUANDO ERA MAGISTRADO DE PAULO AFONSO, PERDEU NO TRIBUNAL.



O magistrado tem sua luz cortada porque não pagou; melindrado ajuíza ação contra a COELBA, cujo colega que na maioria das vezes só se fazia presente na comarca nas terças, quartas e quintas, deu de mão beijada ao juiz reclamante uma indenização de 10 mil reais ( o que não é comum nos juizados). A tarifa social, incentivava a todo inadimplente a processar a COELBA todas as vezes que o fornecimento fosse cortado.

Agora, As Turmas Recursais, reformou a sentença e julgou IMPROCEDENTE  pedido do magistrado C.P.S.S nos autos do recurso inominado número 0009532-75.2012.8.05.0191 .




Entre suas argumentações os Eméritos julgadores alegaram..." No caso em tela, como já dito, inexistiu prova de ato ilícito ou má prestação de serviço praticado pela acionada, que pudesse ensejar a obrigação de indenizar, não havendo que se falar, pois, em qualquer compensação por dano de ordem moral. Diante do exposto, voto no sentido de REJEITAR AS PRELIMINARES suscitadas e, no mérito, DAR PROVIMENTO AO RECURSO, reformando a sentença impugnada, para julgar improcedente a ação."

Como todos podem ver, é fácil ficar rico processando a COELBA, sendo magistrado na comarca e ainda ter um colega que julgou em tempo RECORD o feito e concedeu indenização de 10 mil reais.
Existem processos nos Juizados que já tem  10 longos anos ou mais e nunca foram julgados, passando por cima de todos os processos antigos, o magistrado obteve uma indenização de 10 mil, por ter a COELBA  cortado o fornecimento pelo NÃO PAGAMENTO, e o outro julga favorável, passa por cima de todos os antigos e atribui indenização de 10 mil reais.

QUE VERGONHA, HEIM MAGISTRADO ???
Mas o Tribunal tem gente séria e magistrados de bem, comprometidos com JUSTIÇA

0 comentários