.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



terça-feira, 17 de setembro de 2013

VEREADOR DO PT ACUSADO DE HOMICÍDIO, LUIZ AURELIANO, DEIXA O DISTRITO DA CULPA, DIFICULTANDO O ANDAMENTO PROCESSUAL

DORAVANTE O MÉDICO AURELIANO, QUE MUDOU-SE PARA SERRA TALHADA EM PERNAMBUCO; SOMENTE PODERÁ RESPONDER AO PROCESSO CRIMINAL DE HOMICÍDIO DOLOSO, ATRAVÉS DE CARTA PRECATÓRIA.



Acusado de vários homicídios graves, contra crianças, quando era diretor do Hospital Nair Alves de Souza em Paulo Afonso e de que teria cobrado dinheiro indevidamente para realizar procedimentos médico,quando já era pago para tais finalidades, o ex vereador, deixa o distrito da culpa para morar ,tal como os demais médicos acusados, em outro Estado do país, o que dificultará em muito o andamento do processo contra o referido médico; além de que o fato de assumir uma secretaria municipal na cidade de Serra Talhada não impediria o andamento do processo de cassação iniciado contra o mesmo e capitaneado pelo vereador Antonio Alexandre.
A certeza da acusação e de sua impunidade é motivo tranquilizador para o médico pelo jeito acobertado pelo PT, haja vista o processo do mensalão. A tônica é blindar os prestadores de serviços do partido, permitindo que o Estado aparelhado, em certas situações possa dispor do judiciário ao bel prazer para que subjugue alguns magistrados menos comprometidos, ou nada sérios. Juízes sérios não se submetem e nem pedem favores a políticos, pois esta é a essência do Estado Democrático de Direito, a independência dos poderes e um judiciário forte e soberano.
Quem fica a ver navios são os familiares das vítimas que ACUSARAM o médico Luiz Aureliano e que pelo jeito não verá resultados promissores para o desfecho do caso e a realização de JUSTIÇA.
Para uma pessoa tida, como persona non grata, pelos próprios colegas de legislativo, até que o médico do PT, vereador, amigo pessoal do Ministro da Saúde Alexandre Padilha e do Senador Humberto Lucena, ACUSADO DE ASSASSINATO (homicídio doloso) tem muita proteção.
Esperamos que o médico seja responsabilizado pelos seus atos e não fique por aí distribuindo simpatias, depois de tanto sofrimento infligido aos familiares das vítimas.
Com a palavra o Tribunal de Justiça da Bahia e a Presidente Dilma Roussef, afinal de contas o vereador é do PT !

0 comentários