.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online

Arquivos

Meus Vídeos

Loading...

Seguidores

TV NBR AO VIVO

domingo, 6 de outubro de 2013

MAIS DE TRÊS MILHÕES DE DÓLARES É O ROMBO QUE O PREFEITO DE PAULO AFONSO PRETENDE TAPAR NA SAÚDE


A MESMA NOVELA DO ANO PASSADO, NO FINAL DE ANO
O PREFEITO DE PAULO AFONSO PEDE MAIS DE 3 MILHÕES DE DÓLARES PARA TAPAR BURACO ENQUANTO O POVO PASSA FOME E ESTÁ DESEMPREGADO



No final da gestão do ano passado, todos se lembram quando a oposição em bloco rejeitou a solicitação do prefeito de Paulo Afonso (que frise-se  RESPONDE A PROCESSO POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA) para remanejar créditos de mais de dois milhões de reais, sob a alegação de que seria para pagar 13o. dos funcionários e credores na praça.

A Câmara, sendo maioria oposicionista negou. E Um Juiz local concedeu liminar autorizando o remanejamento solicitado, passando por cima da independência do legislativo local. Interposto o recurso o Tribunal de Justiça da Bahia, revogou a liminar;mas já era tarde e o dinheiro já tinha sido remanejado para tapar o rombo descoberto...

Agora com a mesma conversa bonita, com a maioria dos vereadores comendo no mesmo prato, o prefeito da cidade volta pedindo mais de 3 milhões de dólares (seis milhões e meio de reais) para atender e fazer frente as despesas da secretaria de saúde. Exatamente igual o que aconteceu na gestão anterior, só que dessa feita é com a bancada dos vereadores em maioria apoiando o prefeito.

Isso literalmente é caso de polícia Federal e precisa ser auditado, pois a única voz firme e corajosa independente contra foi a do VEREADOR REGIVALDO CORIOLANO , a dita oposição que no ano passado fez firula, agora se agacha como capacho para o prefeito atropelar, passando por cima da dignidade de qualquer político sério e em completo desrespeito ao eleitor e cidadão Paulo Afonsino.
É de se perguntar: até quando o povo vai suportar tudo isso, sem se revoltar, sem se rebelar? São 3 milhões de dólares e o Ministério Público Federal precisa saber o que fazem com o dinheiro naquela secretaria de saúde, enquanto o povo passa dificuldade no setor, além de viver sem emprego e passando fome, numa cidade rica, com um punhado de gente (120 mil habitantes).
Falta o que na cidade? homem? Gente com coragem e respeito próprio que não se permita a um absurdo desses? A prefeitura ,inclusive a Secretaria de Saúde, virou um verdadeiro sorvedouro de dinheiro público; ali fazem a festa, se refestelam ...Agora, somente o apadrinhados e "cumpades" também... Por outro lado essa oposição que aí está e permite isso, NUNCA MAIS DEVE SER REELEITA, ou tá comendo na mão do prefeito?
TRÊS MILHÕES DE DÓLARES ,minha gente é muito dinheiroooo!

0 comentários