.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



sexta-feira, 11 de outubro de 2013

QUEM REALMENTE ESTÁ ROUBANDO A PREFEITURA DE PAULO AFONSO? O GOVERNO FEDERAL REPASSOU 76 MILHÕES DE REAIS

O PREFEITO DE PAULO AFONSO ANILTON BASTOS, PEDE PARA A CÂMARA DE VEREADORES AUTORIZAÇÃO PARA REMANEJAR MAIS DE 6 MILHÕES DE REAIS PARA A SECRETARIA DE SAÚDE
PORÉM  RECEBEU DO GOVERNO FEDERAL MAIS DE 75 MILHÕES DE REAIS
COMO EXPLICAR?


click na foto para ampliar

Descaradamente, os gestores de Paulo Afonso estão deixando a desejar em matéria de gestão pública, pois ninguém explica de que forma querem ACABAR COM A CARREIRA DOS VEREADORES,com pedido para autorizar o remanejamento de 6 milhões de reais para a Secretaria da Saúde; uma pasta cuja dotação orçamentária foi contemplada com vultuosas somas e mesmo assim não consegue se quer ter um serviço médico razoável para a população.
Os vereadores ESTÃO realmente dispostos a se queimarem com a população e votar um pedido absurdo do prefeito, quando se sabe que a cidade recebeu do governo federal mais de 75 milhões de reais?

QUEM ESTÁ ROUBANDO A PREFEITURA DE PAULO AFONSO, NA BAHIA? O que estão fazendo com o dinheiro da Secretária de Saúde que não tem dinheiro que chegue.

Porque a cidade está completamente entregue às baratas, com serviços públicos de péssima qualidade? A quem atribuir a responsabilidade por tamanho desrespeito á população?

Fato é que qualquer vereador sério e que tenha juízo no lugar, não vai se meter numa furada dessas, assumir o risco político e judicial de autorizar remanejamento de mais de 3 milhões de dolares, para uma cidade que recebeu 76 milhões de reais do governo federal.

PARA CONFERIR VEJAM L LINK:

Então é indiscutível que alguém está metendo a mão no dinheiro público, está literalmente roubando e o povo e a POLÍCIA FEDERAL PRECISA saber e investigar quem e porque e como estão lavando a "jega", ROUBANDO DINHEIRO PÚBLICO, que deveria servir a sociedade com melhores ambulâncias, hospitais com médicos atuando, UTI, EMPREGOS E ALIMENTAÇÃO PARA TODOS, pois tem muita gente passando fome em PAULO AFONSO; enquanto uns estão roubando a prefeitura.

Talvez seja por isso que o prefeito responde a UM GRAVE PROCESSO CRIMINAL EM BRASÍLIA e mais dois processos por CRIME DE IMPROBIDADE NO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DA BAHIA. Sem falar na multa, do processo dos concursados que vai deixar o prefeito de tanga, ou nu; caso tenha que pagar os mais de 5 milhões de reais.
Fica a pergunta: Qual será o fim do prefeito Anilton Bastos? Haverá carreira política para ele, ainda que esteja escudado por um deputado estadual do PT, enquanto a rádio de propriedade do grupo do mesmo afronta o governo Dilma e faz proselitismo para o governador de Pernambuco?

Esse engodo político, de duas caras, precisa terminar. Se de um lado o prefeito busca apoio do governo Wagner, usando um deputado Federal e outro estadual; por outro lado a rádio que pertence ao Deputado Luiz de Deus não deixa de fazer propaganda proselitista para o concorrente à Presidência da República Eduardo Campos, pois o "analista político" da rádio na verdade é bom para desmoralizar as pessoas, mas não enxerga o "próprio rabo"; aquele dança ao sabor dos ventos financeiros, haja vista o contrato de publicidade com a prefeitura de Glória. Isso que é serviço de mão beijada, não?
O que se espera é que a Polícia Federal descubra QUEM ESTÁ ROUBANDO A PREFEITURA E DESVIANDO AS VERBAS FEDERAIS QUE O GOVERNO DILMA ENVIA, para no final a rádio do grupo fazer proselitismo para o concorrente do governo do PT. Senhor prefeito isso não é ético.

0 comentários