.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



terça-feira, 19 de novembro de 2013

O VELHO OESTE CHAMADO PAULO AFONSO, NO SERTÃO DA BAHIA

CRIMES SEM SOLUÇÕES, BANDIDAGEM ATERRORIZANDO E AS AUTORIDADES INOPERANTES!




Paulo Afonso, no sertão da Bahia ,virou um velho oeste americano, faroeste ...jovens morrendo nas esquinas, drogados por todos os lados, traficantes e putas...

O vereadores se reúnem uma vez por semana e recebem a bagatela de  10 mil reais conjuntamente com os secretários municipais.

As diárias são constantemente liberadas para "viagens" das mais diversas naturezas.


A cidade está literalmente entregue às baratas, aos marginais, aos drogados. Uma cidade com 120 mil habitantes, sendo a maioria deles moradores da zona rural, ou seja algo em torno de 60 mil pessoas moram em bairros urbanos. O que justifica, uma cidade pequena, com receita federal altíssima ser tão mal administrada? 

A corrupção, a sonegação é uma tônica na cidade, que repercute na falta de empregos, baixa escolaridade e desenvolvimento social. saúde e tratamento sanitário estão  literalmente um poço de fezes...A cidade se afunda num esgoto sem dó e nem piedade, porque os corruptos locais estão massacrando o povo.


Paulo Afonso até hoje não prendeu os responsáveis pela morte do Senhor " Grego do Gelo" covardemente assassinado. Aliás covardia é o que não falta na cidade, à traição lhe pegam, lhe matam ou lhe acusam. Os farsantes de plantão fingem que fazem alguma coisa, mas a cidade está literalmente largada.

Fala-se em dois  nomes para a redenção da cidade: PAULO DE DEUS E ANTONIO ALEXANDRE, talvez seja verdade, talvez estes tenham pulso para colocar a cidade nos eixos, não sei. Mas a cidade não pode ficar como está, na lama, no lixo. Entregue aos bandidos, sonegadores, traficantes e essas especies de pessoas que estão fazendo da cidade um tradicional faroeste americano, a lá sertão nordestino.

Enquanto houver analfabetos de um lado  e pequenos burgueses se achando "elite", a  cidade carecerá de legítimos formadores de opinião, porque estes preferem  orbitar o poder e abiscoitar alguma fatia, do que contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população.


CONSELHO DE AMIGO: Esqueça Paulo Afonso, no sertão baiano, como roteiro turístico,se não quiser tomar uma "peixeirada" uma facada, um tiro, ou uma fatalidade qualquer. Pois a terra virou terra de marginais, bandidos, traficantes e jagunços...o que não FALTA É MATADOR NAQUELE LUGAR.

0 comentários