.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online

Arquivos

Meus Vídeos

Loading...

Seguidores

TV NBR AO VIVO

terça-feira, 6 de maio de 2014

EDUARDO CAMPOS CANDIDATO A PRESIDENTE É MAIS UM MENTIROSO? QUE BRASIL É ESSE?

Eduardo Campos mentiu na TV. Em PE até bebês ficam no corredor de hospital.

06/05/2014




Entrevistado no programa Canal Livre da TV Bandeirantes, o ex-governador Eduardo Campos (PSB-PE) foi pego na mentira quando disse que em Pernambuco "não tem nenhum paciente em corredor".

A reportagem abaixo, feita em março deste ano, no Hospital Barão de Lucena, em Recife, sob gestão do governo estadual, desmente o demotucano Eduardo Campos. Há falta de leitos para as mães e de berços para os bebês. Tem gestante que espera a hora do parto sentada. O corredor fica lotado de pacientes, inclusive com seus bebês após o parto.

No Hospital Estadual Getúlio Vargas (foto acima) também há o flagrante de corredores lotados.

Qualquer governante reconhecer dificuldades de financiamento da saúde pública para atender a todos com qualidade, é agir com honestidade. Procurar soluções para estes problemas, como faz o governo federal investindo em UPA's para desafogar hospitais, e na saúde da família para evitar internações também é honesto. Mentir como faz Campos, fingindo que o problema não existe, é enganar os eleitores e sinal de falta de propostas e incapacidade para resolver os graves problemas, preferindo passar a lábia no eleitor.

Enquanto isso, quando ainda estava no cargo de governador, Eduardo Campos fez uma farra com dinheiro público parabajular a família mais rica do Brasil, dona da TV Globo, dando uma verba de R$ 50 milhões para a ONG Fundação Roberto Marinho.

http://www.acordasertaonoticias.com.br/v2/read.php?id=1781

0 comentários