.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



domingo, 18 de maio de 2014

HAVERÁ GREVE DAS POLÍCIAS EM TODO O BRASIL COM PRISCO SOLTO OU COM PRISCO PRESO!

NÃO HÁ MAIS REAIS MOTIVOS PARA MANTER O VEREADOR DO PSDB PRESO.HAVERÁ GREVE COM PRISCO SOLTO OU COM PRISCO PRESO.




Não se justifica mais a prisão de Prisco em presídio de segurança máxima e ao que tudo indica haverá greve das polícias militares em todo o território nacional. Paralisação geral com Polícia rodoviária Federal, PMS, PCs e etc.
A manutenção da custódia do vereador do PSDB ressoa como forma de retaliação e veemente manifestação da falta do Estado Democrático de Direito, onde no Rio de Janeiro por exemplo o governo já perdeu o controle e está perdendo a guerra para os narcotraficantes e corruptos em geral.

O Poder judiciário não é a casa, e não pode ser, dos interesses políticos e pessoais do executivo, e uma justiça verdadeira não se dobra e não se curva aos conluios dos interesses mesquinhos e pessoais da política. A ordem pública não está abalada e combalida pela prisão do vereador ou muito menos pela soltura dele, mas sim de uma insurreição generalizada dos militares cujo fosforo já está de há muito acesso para serem queimados os troféus da esquerda. A direita sempre sob fazer o jogo para naufragar a esquerda e desestabilizar o governo democrático e social, ainda mais quando o governo se permite que seus principais ícones estejam envolvidos em escândalos de corrupção.

É imprescindível, para o bem da democracia e que não se motivos para a direita; a soltura do vereador prisco, afinal de contas quem fez guerrilha no passado sabe os meios e os métodos que se usa para ideologicamente combater o poder seja ele de direita ou de esquerda.
Aviso aos navegantes: Prisco preso é perder definitivamente o freio e o controle da Nação, é permitir que a direita (e os nazistas) se aproveitem da oportunidade para lançar do fosforo já acesso no barril de pólvora. Tentar fazer desse rapaz marginal, é perder de vez o alinhamento para o Estado Democrático de Direito.

0 comentários