.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



domingo, 29 de junho de 2014

PAULO DE DEUS, COM CERTEZA SERÁ O FUTURO PREFEITO DE PAULO AFONSO, NA BAHIA.

PESQUISA PESSOAL COM 4 MIL ENTREVISTADOS CONFIRMA O FAVORITISMO DE PAULO DE DEUS.



Perguntado em quem votaria para prefeito, se em Paulo de Deus ou outro prefeito, 4 mil pessoas responderam que votariam em Paulo de Deus.

Sem falar da zona rural  que nunca foi esquecida pelo Ex prefeito Paulo de Deus, o favoritismo bate de longe em qualquer candidato fabricado nas ventas.

A julgar pelo balanço da carruagem o ex prefeito será realmente o preferido da população;muitas vezes comparado com Juscelino Kubitschek , em relação a cidade que deu um grande salto para o futuro em sua gestão, com lagos limpos, turismo funcionando, vôos diários, bodinho da Chesf e o próprio complexo convivendo em harmonia com a gestão de Paulo de Deus. Zona rural atendida com poços artesianos e desenvolvimento do eco turismo e psicultura, inclusive com a ida do curso de Engenharia de Pesca na cidade, cuja iniciativa partiu do próprio prefeito, pela vocação natural da cidade, rodeada de  lagos. Pavimentou e asfaltou centenas de ruas,construiu o cartão postal da cidade que foi a praça das mangueiras e buscou gerir a saúde com equidade em benefício de todos e não somente de alguns.
Paulo de Deus, é uma daquelas personalidades que sempre falou que não tem inimigos políticos e sim adversários ideológicos e com este pragmatismo político é capaz de se relacionar com petistas, comunistas ou qualquer tipo de governo federal que possa ajudar o crescimento da cidade. Engenheiro, Paulo de Deus, é um gestor público, um técnico. Talvez por isso jamais quisesse sair candidato a deputado estadual ou federal. O negócio de Paulo de Deus é construir, gerir, comandar e não elaborar leis fajutas que jamais serão postas em prática. Está explicada a pesquisa e o seu resultado, é fato que a gestão de Paulo de Deus, deixou marcas e deixou saudades ao povo de Paulo Afonso, do contrário essa pequena enquete não apontaria o favoritismo do mesmo.
Não tenho dúvidas, Paulo de Deus não representa o novo, mas é capaz de reinventar-se novamente e  fazer tudo novo.  
Os demais, são oportunistas de última hora e alguns se quer tem OAB  e ainda se dizem advogados...(afirmar-se advogado, sem sê-lo seria crime?) 
Em tempo: para se saber se um advogado é cadastrado na OAB basta consultar o link da OAB

0 comentários