.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



domingo, 17 de agosto de 2014

EDUARDO CAMPOS TEVE MORTE AVISADA POR VIDENTE AINDA EM 2005

VIDENTE TERIA PREVISTO A MORTE DO CANDIDATO EDUARDO CAMPOS E TERIA AFIRMADO TRATAR-SE DE UMA SABOTAGEM .

No ano de 2005, um vidente previu a data, local e a circunstância da morte do candidato a presidência Eduardo Campos. Jucelino Nóbrega da Luz enviou uma carta ao então governador de Pernambuco, relatando a premonição, e a registrou em cartório.

Na carta, o vidente afirma que Campos sofrerá um acidente aéreo no dia 13 de agosto de 2014, em Santos. Ele diz ainda que o ex-governador de Pernambuco seria o candidato a presidência em 2014 e o acidente seria motivado por uma sabotagem.

Jucelino, 51 anos, é conhecido em todo o mundo pelo alto grau de acerto de suas previsões.

Veja a transcrição da carta:

































Venho mui respeitosamente, pedir que me escute porque teremos um acidente da TAM em São Paulo JJ 3054 e esse é um sinal que sua vida estará em risco e uma sabotagem vai derrubar seu avião em Santos com avião labace 2012, em 13/08/2014. Deverá ter muito cuidado, pois será candidato a presidente em 2014. Seu avião será sabotado e poderá ter outro acidente da TAM EM 26/11/2014.
Espero estar errado.
Jucelino Nóbrega 15/06/2005.
O vidente ainda registrou outra carta, relatando que no dia 21 de novembro de 20014, um acidente com um avião acontecerá na Avenida Paulista, deixando muitos mortos. Leia a transcrição:
São Paulo 26 de Julho de 2005
Carta nº 001    26/07/2005 1ª via
Eis o que vi no ano de 2014, precisamente no dia 26 de novembro, um avião da (TAM), choca-se contra o edifício (....). cruzamento da avenida paulista com alameda Campinas. próximo ao Maksoud Plaza Hotel e poderá matar centenas de pessoas. 
Atenciosamente 
Prof. Jucelino Nóbrega da Luz
Assinam várias testemunhas.
A carta foi registrada em cartório em 02 de agosto de 2005.
 

5 comentários

oterrordoscorruptos 18 de agosto de 2014 às 18:29

CARO AMIGO CECILIO DE ALMEIDA MATOS.
EU VELHO LHE ALERTAR QUE OS INLUMINATIS MANDARAM MATAR EDUARDO CAMPOS PORQUE O PRESIDENTE BARACK OBAMA DOS ESTADOS UNIDOS APROVOU A LEI DO CHIP NA MÃO COM A DILMA ROUSSEF E QUALQUER OUTRO CANDIDATO A PRESIDENTE QUE SE ELEGER EM 2014 NO BRASIL ACEITOU A LEI DE DILMA ROUSSEF PRÁ OBRIGAR O CHIP NA mão,,, já EDUARDO CAMPOS era decendente de evnagelicos antes de se tornar político,,, e abandonou a vida evangelica da igeja dos seus pais prá correr a traz de política,,, e aí ele como é decendente de evangelicos que abominam o chip não mão,,, ele foi morto em um atentado por ordem dos inluminatis porque se ele fosse eleito ele não permitiria que Barack Obama obriga-se o Brasil a adotar o chip na mão com a marca do 666....
por isso os inluminatis mandaram um drone atacar o avião que caiu e matou Eduardo Campos, e a prova deste meu aviso é que a caixa preta do avião tava desligada prá não gravar prova nenhuma deste atentado....

OBS: AGuarde outro comentario meu aonde um blog afirma que os pilotos do avião viram um objeto antes de cair e o tal blog quer colocar a culpa nos pilotos por teram caido com o avião de Eduardo Campos.

oterrordoscorruptos 18 de agosto de 2014 às 18:35

Aí Cecilio esta lei é prá abafar sabotagens em acidentes aéreos...
Procurador alerta que Lei do Sigilo para acidentes aéreos é inconstitucional
FAUSTO MACEDO
Sexta-Feira 15/08/14
Rodrigo de Grandis, que investigou caso TAM, avalia que segredo só deve existir ‘em razão da eficiência da investigação’
O procurador da República Rodrigo de Grandis afirmou nesta quinta feira, 14, que é inconstitucional a Lei 12.970/14 , que dispõe sobre as investigações do Sistema de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Sipaer) e impõe sigilo sobre as informações das caixas pretas dos aviões. “É uma reserva de espaço investigatório à autoridade aeronáutica, inexplicável no sistema constitucional brasileiro”, adverte o procurador.
Rodrigo De Grandis investigou o maior desastre aéreo do País – 199 mortos na queda do avião TAM, na zona Sul da Capital, em junho de 2007. Para ele, o sigilo deve existir em razão da eficiência da investigação. A Lei 12.970/14 foi sancionada em maio.
ESTADO: O sr. é a favor do sigilo?
PROCURADOR DA REPÚBLICA RODRIGO DE GRANDIS: Em regra, toda investigação deve ser sigilosa. Investigação sob holofotes não costuma ser eficiente. A Lei número 12.970/2014, todavia, estabelece um sigilo que compromete, porque extensível ao Ministério Público e à Polícia, a adequada investigação de um fato criminoso, como, por exemplo, os crimes de homicídio (doloso e culposo), lesões corporais (dolosas e culposas) e de atentado à segurança de transporte aéreo.
OBS: LInk aqui...http://blogs.estadao.com.br/fausto-macedo/procurador-alerta-que-lei-do-sigilo-para-acidentes-aereos-e-inconstitucional/

oterrordoscorruptos 18 de agosto de 2014 às 18:54

Aí Cecilio mais uma prova do atentado premeditado contra Eduardo Campos.
Minha opinião continua guardada comigo,mas quem quiser ver a matéria é só acessar o link abaixo
Segundo especialistas que tiveram acessos as investigações da FAB o piloto avista algo estranho e executa uma manobra brusca, em seguida, choca-se com outro objeto tendo que manobrar novamente, mas sem sucesso.
A reportagem completa você encontra em:
http://odia.ig.com.br/noticia/brasil/2014-08-16/manobras-derrubaram-aviao-de-eduardo-campos.html
‪#‎LUC‬
................................
A principal suspeita sobre o acidente com o Cessna Citation XLS+ acaba incriminando os pilotos a bordo.

Segundo especialistas que tiveram acessos as investigações da FAB o piloto avista algo estranho e executa uma manobra brusca, em seguida, choca-se com outro objeto tendo que manobrar novamente, mas sem sucesso.

A reportagem completa você encontra em: http://odia.ig.com.br/noticia/brasil/2014-08-16/manobras-derrubaram-aviao-de-eduardo-campos.html

OBS:
Ou seja1!! Estes lnks aqui provam que um drone atacou e derrubou o avião de Eduardo Campos.... E agora querem colocar a culpa nos pilotos do avião de Eduardo Campos.

reporteramadorsbufchesf 21 de setembro de 2014 às 13:33

Cuasas da morte de Eduardo Campos neste link https://www.youtube.com/watch?v=n4xGJJ74osg&feature=em-share_video_user

reporteramadorsbufchesf 21 de setembro de 2014 às 13:35

Aqui está a causa da morte de Eduardo Campos https://www.youtube.com/watch?v=61DRGGUck2Y&index=2&list=LLmYa-FpbXfxrmAjHfNHGIiQ