.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



domingo, 28 de dezembro de 2014

EXCLUSIVO: PORQUE DILMA ROUSSEFF ESTÁ ISOLADA NA BASE NAVAL DE ARATU?

EM NOME DA PRIVACIDADE PRESIDENTA DILMA, PRIVA-SE DE UMA DAS MAIS BELAS PRAIAS DO PAÍS



Estive hoje na Base Naval de Aratu, com minha família. Fiz questão de perguntar a umas 10 pessoas se a Presidente estava aparecendo na praia. A resposta foi unânime. "Não, ela não pisa os pés aqui". Só se for a noite ! 
Me deparei com uma reflexão: - por qual real motivo a Presidenta estaria se prontificando ao recolhimento? Num local excepcionalmente mágico carregado de energia positiva? A Casa onde se encontra hospedada, é a casa do almirante, onde passa um riacho e tem-se uma piscina grande, com ampla aérea verde e estrutura para pouso do helicóptero presidencial.

O fato é que pessoas como Dilma Rousseff, tem a extrema necessidade de  refletir, de se encontrar em plena solidão; inclusive é algo inerente a quem já esteve no cárcere, a necessidade de ausência, para a vivência com seu Eu interior e a espiritualidade.

Até agora, nenhum jornalista teve acesso à Base Naval de Aratu, enquanto lá permanecer a Presidenta Dilma Rousseff, e não é por menos, em sua privacidade a Presidenta não está disposta a figurar em revistas como "Caras" ou coisa parecida. Autoridade máxima da Nação, não tão somente celebridade televisiva, ainda que celebridade seja.
De volta ao assunto, percebo que a Presidenta encontra-se em profunda interiorização, refletindo sobre todos os acontecimentos e as decisões para o futuro do País, nas mãos dela está depositada a esperança de todos, mas todos os brasileiros mesmo, inclusive daqueles que torcem contra para esperançosos como abutres ,poder tirar proveitos pessoais e políticos.
Ela sabe que será um ano difícil, mas sabe também que vencerá grandes batalhas e coroará seu mandato com glórias, ante aos compromissos assumidos. 
Não só de privacidade vive a autoridade máxima do Brasil, mas também de análise dos fatos políticos que buscam levá-la a um redemoinho de vento, cuja sabedoria a faz contornar com maestria a condução do barco, por hora ancorado na Base Naval de Aratu. Privar-se de uma praia como Inema, é momentaneamente o preço que se paga para ter a certeza de que se estará fazendo a coisa certa. Uma oposição doentia, esquizofrênica, liderada por um tolo chamado Aécio Neves, uma base de apoio que muitas vezes titubeia nas decisões em favor do povo e inúmeros pedidos de preenchimentos de cargo de 2o. e 3o. escalão, além é claro do friozinho na barriga pela cerimônia de posse da reeleição. Nas mãos desse isolamento aparente, está com certeza as reflexões e as decisões para o futuro do Brasil. Como alinhar definitivamente os blocos geopolíticos das Américas, incluindo-se os Estados Unidos, que farão uso do nosso petróleo e abre-se agora para Cuba, visando também é claro o mercado consumidor cubano. O paraíso de Inema, onde tive a oportunidade de morar, é um centro de reposição energética e de meditação para todo Comandante de tropas e da Nação brasileira. Dilma Rousseff não está só, tenham certeza.

0 comentários