.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

DECLARAÇÃO DE DILMA SUSPENDE AÇÕES DA PETOBRÁS

"88 BILHÕES DE DESVIO NÃO É NADA, PARA UM EMPRESA SÓLIDA COMO A PETROBRAS"




Agora pela manhã em conversa direta com a assessoria pessoal da Presidente Dilma, um dos assessores deixou claro que muito embora esteja preocupada a Presidenta Dilma Rousseff foi enfática em afirmar que 88 bilhões desviados não quebrará a Petrobras, uma das maiores, se não a maior empresa de exploração de petróleo em águas profundas, no mundo. O patrimônio da empresa, as tecnologias desenvolvidas e o corpo técnico fazem da empresa uma companhia sólida. Tanto é assim que a empresa vem sendo roubada, desde a época de JK e passou pela mesma exploração no Governo de FHC, suportando  e recuperando todos os rombos que intentaram contra a Estatal petrolífera. 
Claro que os desvios devem e estão sendo investigados, diferente da era FHC que jamais se chegou a culpado algum. No governo Dilma a Polícia Federal trabalha de forma independente e tem logrado êxito em suas operações. Delegados e agentes não estão sendo transferidos e nem mudados de postos por causas das apurações que envolvem Senadores, governadores, deputados e muita gente graúda.
Agora, fazer do rombo da Estatal, uma porta de frente para lançar um golpe de Estado e depor do poder legitimamente conquistado pelo voto é uma verdadeira canalhice que Nação nenhuma do mundo tolerará, nem mesmo os militares.

A Petrobras é uma empresa sólida que precisa continuar atuando no mercado para o bem do próprio País e não vai ser políticos como Aécio Neves e Fernando Henrique Cardozo que conseguiram desestabilizar o governo, a Presidenta Dilma e a companhia Petrobras .

É lógico, portanto, que o desvio de 88 bilhões como bem disse a Presidente não é nada, no universo de solidez e robustez que é a empresa petrolífera Petrobras.

Só em se manifestar com tamanha veemência , o mercado vem reagindo, valorizando as ações da Petrobras. 

0 comentários