.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

ESOTÉRICOS DE TODO O BRASIL VIBRAM FORÇAS NEGATIVAS CONTRA FHC - ELE PODE MORRER A QUALQUER MOMENTO

O EX PRESIDENTE FERNANDO HENRIQUE CARDOSO, QUE PERVERSAMENTE TEM ARTICULADO UM GOLPE DE ESTADO CONTRA A PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF PODE MORRER ANTES DO QUE ESPERA



Esotéricos ,bruxos e mentalistas do Brasil inteiro; revoltados com o Presidente Fernando Henrique Cardozo, tem trabalhado para que o mesmo sofra as consequências dos seus próprios atos; quando articula a derrubada do Governo Dilma Rousseff.O jornalsta Kotsho afirmou: "...Em caudaloso artigo publicado domingo no Estadão, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso deu a senha: como não há clima para um golpe militar, a derrubada do governo de Dilma Rousseff deve ficar por conta do Judiciário e da mídia, criando as condições para votar o impeachment da presidente no Congresso Nacional o mais rápido possível..."
Ora, em virtude da notória articulação, mentes esotéricas não tem medido esforços conjuntamente com grandes Ordens para rebater o cinismo de homens que querem a todo custo prestarem um desfavor a Nação. Carregado de ódio e loucura ,tanto Aécio como FHC, e a maioria dos tucanos que não se conformam com a derrota que já perdura a mais de uma década (quase duas).


Fernando Henrique aos 83 anos poderá morrer de câncer, infarto ou falência múltipla dos órgãos; urgido pelo próprio veneno que o consome. Trata-se da mais cabal lei do retorno  e o acontecimento não estaria longe para o desfecho. Então preparem-se os tucanos, a morte de FHC está anunciada para bem próxima. Acreditem ! 

0 comentários