.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



terça-feira, 14 de julho de 2015

O PLANO CONTRA DILMA E A VERDADE SOBRE O GOLPE

SITIADA, DILMA LUTA, E RESISTE A UM GOLPE QUE NÃO ENVOLVE MILITARES, MAS ESTÁ RECHEADO DE CANALHAS


Não, os militares não estão armando golpe contra Dilma. A comunista mais capitalista do Brasil, carrega nas costas o peso da responsabilidade dos desmandos do PT, PP,PMDB, PSDB e outros porcos partidos brasileiros.
Chegou ao Planalto pelos braços do padrinho Lula, mas não sabia o preço que teria que pagar para ser bode expiatório. Tem sido crucificada,massacrada; porque lavou as mãos e deixou a Policia Federal trabalhar sossegada. Sim sossegada; Dilma é Comandante in Chefe das formas armadas e das polícias brasileiras (federais) poderia tentar travar investigações e operações realizadas sob sua guarda. Não o fez. Revoltados, todos os canalhas se sentem traídos, esperavam que a Presidente intercedesse em favor deles, de um jeito ou de outro. Agruparam-se e resolveram partir para o ataque. O trunfo, é a própria força armada, que como guardiã da Constituição e instituições democráticas, em tempo de paz, garantirá um Congresso fechado, acaso haja golpe.Como livrar a cara de quem estaria mais sujo do que pau de galinheiro? Nem mesmo a do Lula seria possível. Alegaram a "pedalada fiscal" pratica exercida desde
o governo de FHC, repetida por Lula e agora usada como artimanha para o golpe "tentado". Como muitos brasileiros apaixonaram-se pela PresidentA e muitos são os que idolatram Lula, uma convulsão social explosiva é inevitável. E, e as Forças Armadas, que contra Dilma nada tem, sabem que o Congresso está cheio de oportunistas  que cobravam propinas para fazerem seus serviços de votarem ou não legislações que possibilitassem a chamada governabilidade. A corrupção tornou-se um fato gritante e real. Uma doença cronica, que açoda os olhos graúdos de servidores e políticos e que os empresários por ganancia sempre souberam lidar com isso. Grandes empresas ganham bilhões, aprenderam e se acostumaram e dar alguns milhões de migalhas para ganhar bilhões de lucros, roubando o dinheiro público, superfaturando e etc. E Dilma? Dilma pega a galinha voando sobre os seios, uma armação engendrada para justificar o injustificável. Golpe. Desde quando falta de popularidade é argumento para derrubar um Presidente eleito democraticamente? Um candidato a Presidente na maioria das vezes não fiscaliza as doações que o partido recebe para sua campanha, não tem como saber se o dinheiro vindo foi fruto de um desfalque numa estatal; a empresa declara , o partido declara , o TSE tem conhecimento e acompanha as movimentações bancárias e a
evolução patrimonial das declarações dos candidatos. E Dilma? Dilma é bode expiatório para agradar os interesses de sacripantas que não querem ser desmascarados, presos e denunciados. A crise econômica é fruto dos rombos? Claro que não;roubaram tanto nesse Brasil nesses últimos 80 anos que se o país não chegou se quer perto do caos da Grécia, é porque o mesmo tem muito dinheiro e aguentou as estocadas no "rabo" que tomou durante décadas. Muita gente se fez no Brasil a custo da corrupção, favores, troca de interesses e sexo. Aécio Neves é um inconformado. Como psicoterapeuta, acredito que pode sofrer de distúrbio mental, alterando entre a euforia, mania e depressão; típico dos Bi-polares...Normal aquele ser não é, não pode ser... Lula é uma raposa felpuda, soube surfar no poder. Aprendeu com ACM, Sarney, Collor e outros tantos. E Dilma? Dilma sempre foi uma idealista, não enriqueceu e a causa ideológica sempre foi a de um Brasil melhor; nem que para isso tivesse que se tornar uma comunista-capitalista ,como ensinou a própria China,que agora Cuba começa a seguir os passos do "comunismo-capitalista" pois não gira-se sem dinheiro, e conta não se paga com guerrilhas pelo poder. Se houve compra de votos por empresários é porque houve deputados e Senadores comprados. Agora cabe a Polícia Federal botar esses vermes na cadeia e deixar a Presidente atravessar essa turbulência em paz; ainda que momentaneamente só, pois nesses momentos só os amigos verdadeiros ficam ao lado e, em sua maioria são justamente os familiares. Agora não esperem que Dilma pague pela "merda" feita pelos outros, por Lula, por Collor e outros.
O PSDB está afundado em acusação de corrupção e todos fingem que nada existe dentro do partido; agora dar um golpe por conta de "pedaladas fiscais" é absurdo e o preço cobrado será muito alto para Aécio Neves e o PSDB; o primeiro não dormirá uma noite se quer sem ter a certeza que verá o dia raiar; já o segundo, conta-se as horas para implodir. E Dilma? Dilma não cai...tenham certeza!

0 comentários