.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online

Arquivos

Meus Vídeos

Loading...

Seguidores

TV NBR AO VIVO

sexta-feira, 17 de julho de 2015

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DA BAHIA DEVERÁ SUPORTAR GREVE

EM CARTA ABERTA A POPULAÇÃO SERVIDORA D TRIBUNAL DE JUSTIÇA MANIFESTA INDIGNAÇÃO E EXPÕE OS MOTIVOS PARA A GREVE


CARTA AOS CIDADÃOS BAIANOS

Texto de Ana Paula Silva Coelho
Oficial de Justiça
Comarca de Cícero Dantas-BA
Prezado cidadão,
Para que a decisão do seu processo saia, muitos servidores terão que trabalhar. A justiça não é feita apenas por magistrados e assessores. Porém, não é isso o que o Presidente do TJ/BA parece pensar.
Dia 24/07 está previsto que será deflagrada uma greve, na qual os servidores pretendem lembrar ao Presidente que nós existimos. Que nós somos a força maior do Egrégio Tribunal de Justiça.
Aos juízes, foi dado aumento de 14,6% + auxílio-moradia de R$ 4.700,00. Foram criados cargos de assessores de desembargadores com salários em torno de R$ 19.000,00.
Aos servidores foi negada a reposição da inflação, a parcela do plano de cargos e salários, inclusive a gratificação dos oficiais de justiça que, apesar de previsto em lei, estão sob forte ameaça de não pagamento.
Servidores do mesmo cargo estão recebendo de forma desigual.
Licenças são negadas sem justificativa coerente. As substituições e a progressão por escolaridade e merecimento também não são pagas aos que fazem jus.
Por tudo isso, caro cidadão, ao chegar a uma unidade da Justiça Baiana e encontrá-la fechada, lembre desta carta e compreenda que esses servidores possuem família e têm responsabilidades!
Esses servidores só pedem respeito!
Agradecemos a compreensão.
 

0 comentários