.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



domingo, 2 de agosto de 2015

A VERGONHA POLÍTICA - VEREADORES DE SALVADOR AUMENTAM SEUS SALÁRIOS EM 25%

EM TEMPO DE DIAS DIFÍCEIS, QUEM DEVERIA DAR O EXEMPLO, RESOLVE SE LAMBUZAR



Os vereadores de Salvador, assim como todos os políticos do Brasil, para diminuir as despesas públicas com seus gabinetes e seus salários, deveriam abaixar seus salários. Ao contrário na contramão da necessidade do povo que tem passado fome e muitos estão desempregados; os Edis, resolveram meter a mão no dinheiro público de forma fácil, aumentado seus próprios vencimentos e atrelando aos vencimentos dos Deputados Estaduais. Dessa forma os vereadores de Salvador receberão na legislatura de 2017 ,75% do que vier a receber um Deputado Estadual na Bahia. Assim o novo salário passará a ser de dezoito mil e novecentos reais. Não importando o quanto isso custará aos cofres públicos , ou quanto o povo tenha que suportar para pagar a um bando de sangues sugas, que em sua maioria, ganham para fingir que se preocupam com a população soteropolitana. 
O Vereador do PSOL  Hilton Coelho  foi o único a não concordar com essa pouca vergonha, votando contra o projeto de lei de reajuste dos salários do colegas vereadores. Além do aumento, os Edis terão também férias no meio do ano que antes formalmente não existia.
É muita vergonha para o povo de Salvador, que não deveria votar em políticos que se preocupam consigo mesmo e não com o povo da Cidade de Salvador.Em fim todos concordaram com essa imoralidade, com exceção de um único vereador. Eleitor fica esperto, na hora de pedir seu voto, veja se vale a pena reeleger esses mesmos candidatos.

0 comentários