.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



quarta-feira, 7 de outubro de 2015

A PRESIDENTE DILMA É OFERECIDA EM SACRIFÍCIO PARA SALVAR A PELE DO PT

CONVENCIDA POR LULA QUE O MELHOR SERIA CEDER PRESIDENTE VÊ O BARCO AFUNDAR



Empesteado o Palácio do Planalto sucumbiu ao retorno do grupo do PMDB e até mesmo o Gilberto Carvalho. Em estratégia montada para sacrificar Dilma Rousseff, Lula orquestra sua volta apoteótica à Presidência. Para tanto, com a queda de Dilma , o PMDB assumiria , mas não conseguiria controlar a governabilidade do país;mantendo o Brasil em um poço sem fundo e que teria como Salvador da pátria o Presidente Lula, cuja eleição salvaria a pele de quase todos os corruptos do Congresso Nacional.Afinal vão-se os anéis e ficam-se os dedos.
A cabeça de Dilma salvaria o PT, e seu projeto político e daria a Lula a condição de herói salvador da Pátria. Afinal o PMDB nada poderia fazer em melhoria da situação real do país, tanto socialmente como economicamente;  saindo de uma gestão derrotada, não poderia acusar a equipe do PT de responsável pelo fracasso da administração.
Dilma Rousseff efetivamente tem deixado como legado o combate a corrupção, lavou as mãos para que todos indistintamente sejam processados e condenados pelos furtos praticados contra a nação brasileira.
É uma sórdida estratégia, mas talvez seja a única capaz de evidenciar o PMDB e oposição como incapazes de reconduzir a nação aos trilhos da prosperidade, cabendo ao "salvador da pátria" Lula a redenção do PT e de seus companheiros, pois Dilma efetivamente não reza pela mesma cartilha dessa turma...Com a consciência  tranquila Dilma Rousseff tem as mãos limpas, sem envolvimento  efetivo com o mar de lama da corrupção e está muito longe do cinismo de Deputados como Eduardo Cunha e sandices como às de Aécio Neves, que aposta até o último instante que haverá uma nova eleição capaz de conduzi-lo à Presidência da República. Dilma não renunciará e o único jeito de tira-la do Planalto é o impeachment; então que se processe a defenestração da mesma por essa via, pois assim, de camarote LULA assistiria o PMDB implodir e concorreria tranquilamente contra Aécio ou qualquer outro candidato que surgisse ; uma vez que a renuncia de Dilma, possibilitaria, em tese, o pedido de convocação de novas eleições por parte do PSDB. Nesse ritmo,o Deputado Eduardo Cunha já teria sido cassado e o impeachment de Dilma se arrastaria até Março ou abril aproximadamente,  podendo ou não culminar com a aprovação pelo Congresso a depender de como seja conduzido e de quem seriam seus verdadeiros aliados.
Ao que cabe a Presidente agora é saber fazer o jogo do poder e jogar muito bem xadrez. 

0 comentários