.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



segunda-feira, 11 de abril de 2016

EDUARDO CUNHA TERIA FEITO PACTO COM O DEMÔNIO PARA CHEGAR A PRESIDENCIA DA REPÚBLICA

EDUARDO CUNHA TEM, VISIVELMENTE, DEMONSTRADO QUE NÃO TEM ESCRÚPULOS



Tudo pelo poder e em nome do poder; Eduardo Cunha e Aécio Neves ditaram as normas da Câmara do Deputados a tal ponto de fazerem  o que quiserem e o STF não se sentir confortável para freia-los.
Para garantir sua vaga na Presidência e derrubar Dilma Rousseff por mera vingança, o Presidente da casa teria feito um Pacto com o Demônio, no interior de São Paulo, alguns videntes e babalorixás tem afirmado que não se trata de um trabalho religioso , mas de um compromisso satânico que visa proteger o Presidente da Câmara de todas as ingerências políticas e judiciais e anular os opositores e que não se tratou de oferenda de sacrifícios do tipo "bode, vaca e etc"; e sim que poderia ter sido algo mais grave, que envolve sexo ,pacto de sangue e dinheiro; muito dinheiro para a seita satânica. Acusado de corrupção em todos os níveis e seguindo impune e com seu processo na comissão de ética se arrastando ele ganharia tempo para assumir a vice presidência e se livrar de todas as acusações junto ao STF. O preço para isso seria a cabeça de Dilma, sua arqui inimiga mortal; ou seja: quem garante a segurança e vida da Presidente se acaso ela for deposta? Dilma está bem no olho do furacão e sofre as influências astrais de várias manifestações de ódio e rancor tanto dirigidas à lula, como dirigidas ao PT.
O possível pacto de Eduardo Cunha teria custado sangue humano, algumas virgens (maiores de 18 anos) e muito, mas muito dinheiro, para mexer com forças que atuam no interior da Terra, no mundo espiritual... Invocando o maior e mais poderoso de todos os Demônios (Legião), príncipe herdeiro de Lúcifer e capaz de destruir e promover discórdias, atritos,guerras e desgraças.
O fato é que; mentira ou não, Eduardo Cunha vem caminhando, e avançando como se conseguisse cegar todos ao seu redor e colocar o STF de quatro a ponto de ninguém adotar uma providência contra o mesmo; ainda que sobre ele pese acusações perigosas e que não o legitimariam para presidir qualquer sessão de impeachment contra Dilma Rousseff.
À Dilma, resta acreditar em Deus e orar profundamente, com a consciência de que a Fé, a vontade do povo; estará sempre nas mãos de Deus... 
Tentamos entrar em contato com o Presidente da Casa legislativa, mas ninguém transferiu a ligação.

0 comentários