.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



quinta-feira, 14 de abril de 2016

PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF LIBERA A PÍLULA DO CÂNCER NO BRASIL

CORAGEM: ESSE É O TERMO CERTO PARA ENFRENTAR AS GRANDES MULTINACIONAIS QUE VIVEM DA DOR DOS PACIENTES



Muitos torceram e apostaram que a Presidente Dilma não assinaria e sancionaria a Lei que permite o tratamento usando a fosfoetalolnamina ,substancia desenvolvida por um pesquisador na Universidade de São Paulo e que tem ajudado a resolver o sofrimento de muitos pacientes com Câncer.
Como sempre a Presidente Dilma sempre peitou e enfrentou os poderosos, nunca deu o braço a torcer e às vésperas de enfrentar um impeachment ,ela mais uma vez dá uma demonstração de coragem e caráter e sanciona uma lei que atrairá para o Brasil uma legião de pacientes para o tratamento com o uso da fosfoetalonamina .
Emissoras como a Rede Globo, que sonega impostos, alardeou uma pesquisa que em tese intimidaria pessoas covardes, afirmando que a substancia não teria passado em testes e que não seria capaz de curar absolutamente nada e como sempre colocou "especialistas" de última hora para contrariar a todos que ainda tem esperança em uma vida melhor. Não adiantou a Presidenta promulgou e Sancionou a lei que ajudará o tratamento de milhões de pessoas com câncer mundo a fora,e isso significa menos lucro para empresas bilionárias que fabricam remédios caros para tratamento do Câncer. Perdeu..perdeu playboy da multinacional. Quem ganha é o povo brasileiro. Parabéns Presidente Dilma Rousseff. 

0 comentários