O SUICÍDIO TORNA O BRASIL O 8o, PAÍS DO MUNDO NO RANKING A CAMINHO DA DEPRESSÃO.
Nossos jovens estão se matando, depressivos, não suportam e perda e o termino do relacionamento, a momentânea humilhação ou o simples dissabor de um não. Não se conforma em não ter um relógio e uma corrente ostentação e envergonham-se com facilidade se não tem um pênis avantajado.
Comem de tudo e fazem dieta nos finais de semana, querem ser felizes na euforia da droga e da adrenalina diária e assim vão construindo uma personalidade desagregada...pelas constantes frustrações e simulações do que o sistema vende midiaticamente para que seja consumido. Roupas, tênis, marcas, carros e etc.
Quem não pode sofre. Fica ansioso e se sente excluído de uma sociedade cujo valor principal é a capacidade e consumir.
Alimentos fabricados com grande teor de produtos químicos que induzem à depressão, na ausência do consumo dos mesmos, o organismo combalido enfraquece cada vez mais.
Percebam, que navegar na internet, conversar digitando no zap, trocar mensagens no face e responder a Twitters (tudo ao mesmo tempo) é algo evidentemente insano e que leva ao ato compulsivo de ficar no computador com uma gama forte de ansiedade.
Todos querem exibir algo de algum jeito e de alguma forma. Não importa a real situação, o que vale é fazer parte dos que podem consumir.
O "sistema" precisa matar no mundo todo uma legião de pessoas, para que sobre mais e mais, para os que comandam no topo da pirâmide da cadeia alimentar canibal do poder posam cada vez mais garantir sua hegemonia.
Relatório divulgado pela Organização Mundial de Saúde, a OMS, chama a
atenção de governos para o suicídio, considerado “um grande problema de
saúde pública” que não é tratado e prevenido de maneira eficaz.
Segundo o estudo, 804 mil pessoas cometem suicídio todos os anos – taxa de 11,4 mortes para cada grupo de 100 mil habitantes. De acordo com a agência das Nações Unidas, 75% dos casos envolvem pessoas de países onde a renda é considerada baixa ou média.
Segundo o estudo, 804 mil pessoas cometem suicídio todos os anos – taxa de 11,4 mortes para cada grupo de 100 mil habitantes. De acordo com a agência das Nações Unidas, 75% dos casos envolvem pessoas de países onde a renda é considerada baixa ou média.
O Brasil é o oitavo país em número de suicídios. Em 2012, foram
registradas 11.821 mortes, sendo 9.198 homens e 2.623 mulheres (taxa de
6,0 para cada grupo de 100 mil habitantes). Entre 2000 e 2012, houve um
aumento de 10,4% na quantidade de mortes – alta de 17,8% entre mulheres e
8,2% entre os homens. O país com mais mortes é a Índia (258 mil
óbitos), seguido de China (120,7 mil), Estados Unidos (43 mil), Rússia
(31 mil), Japão (29 mil), Coreia do Sul (17 mil) e Paquistão (13 mil).
O motivo? A depressão. Independente dos mecanismos clínicos químicos do cérebro, o fato é que pessoas estão indiretamente sendo induzidas ao suicídio quando são impedidas de viverem com dignidade ou quando simplesmente são convencidas de que podem ter o qque efetivamente jamais conquistaram, para tudo há um limite, ainda mais para o impossível. Se sou uma pessoa mediana, com formação acadêmica e rendimentos que me possibilitam viver com um carro com dois anos do modelo atual; como posso me deixar convencer que sou capaz de comprar um jatinho?
Há um processo gradativo de convencimento para a degradação da psique das pessoas, ainda mais os jovens, que foram forjados em uma geração de necessidade de auto afirmação virtual, que quando passam para o mundo real descamba para a violência.
Uma enorme geração imbecilizada. criada por experimentos psicológicos concebidos para reagirem aos estímulos de forma depressiva levando-os ao suicídio.
0 comentários
Postar um comentário