.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



segunda-feira, 19 de maio de 2008

A AMAZÔNIA É BRASILEIRA E NÃO TEM PRA NINGUÉM!!






A AMAZÔNIA É BRASILEIRA. Não é possível que os canalhas detentores das bombas atômicas e que em muito contribuiram pra destruição do nosso planeta; de toda a sorte e maneira, agora venham junto ao New York Times, questionar a quem pertence a amazônia e no final responder que amazônia pertence a toda humanidade.


De fato a amozonia pertence a toda humanidade; tal como o planeta inteiro, este mesmo planeta que sofre a fome, a miséria e a destruição da sua calota polar e outras tantas barbáries.



Não basta que europeus e americanos ambiociosos, ganaciosos e verdadeiramente canalhas (salvas exceções) se achem no direito de reclamarem para si a territorialidade da amazônia sobre o dissimulado discurso de preservação do meio ambiente; quando quem mais destrói ou destuiu o nosso habitat foram justamente aqueles que com tais argumentos, ora ensaim a próxima invasão e ocupação ilegal.

A Amazônia é nossa não tem pra ninguém.... abram o olho, pois lá tem água, comida, terra fértil, ouro, mienérios e quiçá petróleo.


Se existe uma Nação com possibilidade de auto sustentação, esta nação é o BRASIL.
"laços fora soldados.... " (D. Pedro II, ás margens do rio Ipiranga)





0 comentários