.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



quarta-feira, 14 de maio de 2008

DROGA PARA QUEM SE DROGA


Todo drogado é descarado, safado!


Quer se drogar? se drogue. Essa estória de que o drogado é um pobre coitado, no meu entender é conversa fiada para alimentar o narcotráfico; sabe-se que a alta sociedade, médicos ,engenheiros, advogados, empresarios, são grandes consumidores de droga (cocaina).

Ora, se sabem que trata-se de droga e gostam; submetem-se á escavidão , é porque de pobres coitados não se tem nada.

Acredito que o viciado que alimenta o crime do tráfico, deve ser tratado como criminoso, muito embora também entenda que cada vez mais a sociedade (a famíla, em primeiro lugar) forma jovens mais inseguros, cujos mecanismos de compesação psicologica resulta do maior grau de violencia e auto afirmação com o uso de drogas.

Ao sair ontem a noite do meu trabalho verifiquei que no estacionamento da UCSal, encontrava-se um grupo de estudantes fumando maconha abertamente.. ali sentados, encontravam-se duas meninas e um três caras; deviam ter seus 20 anos, vendo aquilo, fiquei até irritado e obviamente vejo-me obrigado a concluir que: quem fuma essa porcaria, quer por insegurança, covardia ou qualquer outro motivo, vão continuar e permanecer fracos... pois que se droguem, que se acabem se drogando cada vez mais.

O mundo não é dos mais fracos; trata-se da Lei natural da sobrevivencia, vive e vence o mais forte, o mais capacitado.Se a família forma por incompetencvia absoluta fracos, covardes e débeis mentais, a culpa é de quem constroi a personalidade desses jovens, que no fundo são infelizes; mais não são desvestidos de responsabilidade penal (ainda que menor), pois instituindo-se a tolerancia zero, tal como se fez em Nova York (EUA) com certeza não teriamos em praça pública ou nos estacionamentos das faculdades tamanha visão dantesca.

UMA SUGESTÃO: SE DROGUE OTÁRIO, SE DROGUE ATÉ SE ACABAR, garanto que no seu enterro eu não vou...ou espero ver-te nas páginas policiais ,quando a crise depressiva lhe acometer e voce se suicidar (rsrssrs)

2 comentários

Anônimo

Nada Radical, hein?

Planeta Laranja 13 de maio de 2009 às 19:06

Que texto maravilhoso. Eu assino embaixo.

Quem se droga, além de prejudicar a saúde, prejudica a mente pois todas as drogas causam danos ao cérebro deixando as pessoas mais preguiçosas, antipáticas, burras e arrogantes.

E além disso, enriquecem os traficantes garantindo a manutenção dessa violência imbecil que existe nas cidades.

Parabéns pela iniciativa de um texto muito bem escrito de opiniões bem coerentes.

(OFF) Você falou em UcSal. Você mora em Salvador? Morei na capital baiana até ano passado, quando voltei a morar em Niterói, cidade onde vivia até 1990.