.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



quinta-feira, 8 de maio de 2008

O CASAL NARDONI


Chegou a hora da onça beber água. Um casal com formação acadêmica não podia acreditar e nem fazer acreditar que um país inteiro seria refém da criatividade eloquente dos dois.
Ainda que seja por poucos dias (o que particulamente não acretido) estes dois ,que tripudiaram e cometeram um crime com requintes de pervesidade, deverão passar o resto dos seus dias na cadeia; não porque o homício deles seja diferentes de outros crimes hediondos que perpetram neste país, mais para aprenderem que a formação acadêmica deles não daria o direito de se comportarem com atores da verdade simulada.
O que fizeram, não alteram muito as estatísticas criminais deste país, mais agride o bom senso mínimo da sociedade brasileira, fizeram faculdade de Direito pra que? para aprender a mentir e a simular? reduzir à infimidade , a inteligencia da sociedade comezinha brasileira?
Não estou prejulgando, longe de mim. Mais tá muito dificil de acreditar na historia fantasiosa dos dois; pois que provem a inocencia deles....

0 comentários