.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



segunda-feira, 12 de maio de 2008

RAIMUNDO VARELA X JOÃO HENRIQUE


Parece que mais do que nunca encontra-se vísivel a disputa pela cadeira principal da adminstração da capital, pois verifica-se da fonte "data folha" que o páreo para Raimundo Varela esta imbatível.

Com o seu populismo, e discurso "de salvador da pátrica" - sassá mutema - o apresentador de Tv, talvez o mais conhecido da atualidade no estado da Bahia, preprara sua estrada, pavimentando-a para vôos mais altos.

De uma sagacidade brilhante, este apresentador, que mesmo sem diploma de nível superior, herdou do marketing não acadêmico a tecnica de fazer cativo o telespectador, tal como fazia o ex prefeito Fernando José, que matava a cobra e mostrava o pau....! vem preprarando paulatinamente a pavimentação de sua estrada para a prefeitura, quiçá o governo do Estado.

Varela, não mostra o pau, mais quando "...mata a cobra mostra o seu cartão vermelho" e faz que com isto, o quase Ex prefeito Jõao Henrique, veja seus caraminguados votos irem pelo ralo; visto que nem mesmo o Ministro Gedel Vieira Lima, tem conseguido com o aporte financeiro daquele ministério, aumentar a popularidade do atual Prefeito João Henqrique.


Ora, nisto tudo, quem sobra é o povo que navega em águas oscilantes , ora colocando no Palácio Thomé de Souza um inábel popular , ora elegendo engravatados que não resolvem nada.


Talvez Raimundo Varela, possa fazer a diferença pela sua real vontade de reformar e pela sua capacidade de aceitar boas orientações sem muita vaidade; vejam o que já dizia o data folha em 2007:
Datafolha: Raimundo Varela lidera sucessão em Salvador

Do A TARDE
A primeira pesquisa do Instituto Datafolha sobre a sucessão municipal de Salvador aponta Raimundo Varela (PRB) como líder na corrida pelo Palácio Tomé de Souza em 2008. Foram analisados quatro cenários distintos e o radialista aparece em primeiro em todas as situações. Na segunda colocação aparece o prefeito e candidato à reeleição João Henrique Carneiro (PMDB). Em terceiro, revezam-se o ex-prefeito Antonio Imbassahy (PSDB) e o deputado ACM Neto (DEM). Em seguida, aparece a deputada Lídice da Mata (PSB). Os possíveis candidatos Nelson Pellegrino e Walter Pinheiro (PT), Olívia Santana (PCdoB) e José Carlos Aleluia (DEM) têm índices que variam entre 4% e 1%, de acordo com o cenário analisado. Realizada entre os dias 26 e 29 de novembro e ouviu 416 eleitores em Salvador. A margem de erro é de cinco pontos percentuais para mais ou para menos.
Postado por O PLANALTO
Então,caros leitores, só nos resta aguardar; é ver pra crer....! (quem quiser que mate a cobra, mostre o pau e ascene com ocartão vermelho....)

1 comentários

Anônimo

acho raimundo varela um bostetico parodiando ele mesmo foi perdedor duas vezes com acm neto e depois com pinheiro. se aproveita dos humildes telespectadores que o acompanha para se promover como um democrata mas não passa de um remanescente da ditadura