.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



sexta-feira, 1 de agosto de 2008

A FORÇA INJUSTA DO DINHEIRO *****



A sangria do INSS mostra a realidade do mercado de órgãos humanos.

Quem tem dinheiro pode comprar um figado ou um rin por míseros 250 mil reais; sair do ultimo lugar da fila e alçar o topo exibindo apenas o seu saldo bancário.

Ás vezes não se sabe como apresentadores de televisão conseguem seus rins e seus figados em tão curto espaço de tempo, quando estava na iminencia da morte e de repente como que por um milagre universal, de todas as igrejas, ele consegue ser transplantado e algum tempo record ,depois , esta de volta á frente do seu programa de televisão apresentando todos os cartões que pode apresentar.

Imaginem os senhores leitores regulares deste blog que quem esta a beira da morte; no barranco mesmo fica, pois não pode e não tem como pagar uma soma de 250 mil reais.
Ainda dizem, também, que muitas criancinhas somem para terem seus orgãos extirpardos e com o sacrificio da própria vida, salvar vidas de quem pode comprar mais vida ou pagar por ela.
quem não pode, que se exploda ou literalmente morra!

E agora? o que será feito? vai-se investigar todos os transplantados e apurar como conseguiram seus novos orgãos?
Meu Deus, me preocupa quando eles começarem a sacrificar seres humanos jovens (ou quase) para arrancar potentes penis, com o intuito de ver seus pacientes saudaveis sexualmente... talvez até para fazer novas criancinhas para serem mais uma vez sacrificadas!

Fui!

0 comentários