.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



sexta-feira, 10 de outubro de 2008

UMA VARELA A DEUS E OUTRA AO DIABO...


Vejam os Senhores, prometi a mim mesmo que somente voltaria a escrever quando terminasse as eleições. Contudo não me contive.

Numa jogada de marketing, "batmam" e "robin" tentam assegurar os votos dos eleitores para garantir a "boquinha" e liderança, na politica soteropolitana.

ACM Neto (que muito aprendeu com o avô) e Varela (formado na escuderia ACM) que estavam juntos, resolveram (não tão inteligentemente) usar de antigos expedientes do Avô, onde pulverizava-se lidereranças em diversos partidos para assegurar o poder e os interesses de gupelhos, engendrados no seio do obscurantismo político.

É o que acontece agora: ACM Neto resolveu apoiar João Henrique e Varela por sua vez (emocionado e quase chorando- lágrimas de crocodilo, é claro!) apoia Walter Pinheiro.

Em suma, todos agradam todos, desde que uma lasquinha do poder seja garantida, de alguma forma.

Vale salientar que quase 25% da poppulação votou em branco ou votou nulo ou simplesmente não foram as urnas para votar; o que no fundo reflete a insatisfação geral com os políticos de Salvador,no entando, a imprensa marrom até a presente data não alardeou nada sobre este dado estatistico.

Parabens ao povo que, por mais mediocre que seja, esta acordando, com as bordoadas que toma de "cartão vermelho" em "cartão vermelho" !


Bem tou de volta, com meus comentários quase que diários... com a lingua afiada, botando quente, que nem Léo Kent(!!!crete..crete..crete....!)

0 comentários