.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



terça-feira, 16 de dezembro de 2008

AVÓS MATERNOS...LEMBRANÇAS!


Tive nos meus avós maternos um grande exemplo de vida, cujas recordações são salutares e as lembranças registradas constantemente me assolam e me fazem reviver os poucos bons momentos que passamos juntos.
Simples, humildes, minha avó, espirita convicta, suportou em nome de sua filosofia de vida,muitos dissabres ; mais ainda assim, não perdia o seu jeitinho miúdo, de ser . Sempre acreditando nos desgnios do Pai, afirmava que a evolução passava pela provação.
Já meu avô, era um homem de trato áspero (grosseirão mesmo) de poucas palavras, mais que até o final da vida tratava minha avó com uma referencia de carinho e amor impar e que após o almoço armava a velha e boa "espriguiçadeira", tomava uma "garapa" (um copo dágua com açucar) e tirava um cochilo á tarde... isso já na sua esticada aposentadoria, pois já conheci meu avô aposentado.
Fica uma saudosa recordação cuja homenagem devida, faço agora... estejam eles aonde estiverem...Alvira Carvalho de Almeida e Alvaro Cordoba de Almeida

0 comentários