.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



terça-feira, 16 de dezembro de 2008

EM FAMÍLIA...
















 

O tempo passa, mais não resta duvidas que o que fica são as boas recordações; por conta disso me deparei com as lembranças após abrir o album de fotos ( da época que foto se revelava) e ver meus irmãos juntos, meu pai e até minha primeira comunhão.
Imagine, que era uma época que nos preocupavamos (nossos pais) em celebrar a primeira comunhão.

Hoje voltado para minha fé judaica, aproximado da minha familia materna, abandonei de vez o catolicismo que imprimiu-se na educação formadora do meu pai e minha madrasta...Assim, é que não esqueço, as férias que meu pai nos proporcionava. Sempre, nas férias escolares, iamos veranear em locais diferentes; viajavamos, pois meu pai gostava muito de viajar conosco... meu pai, um grande Pai, amigo, companheiro; que muitas vezes sacrificou-se para não deixar de ter consigo seus filhos, em respeito á sua família...Verdade, seja dita, sua ausencia contumaz, em função do seu trabalho, A sua ausencia, buscava ser sempre compensada, com a felicidade que sempre nos proporcionou...


0 comentários