.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



terça-feira, 16 de dezembro de 2008

SOMOS O " PARA-DÓ-XÍCO" E A ANTÍTESE DA HIPOCRISIA - A CRISE NO MUNDO


É um absurdo... a recessão é mundial; os escrotos americanos estão literalmente fudendo com a economia mundial. Em efeito dominó, o mundo ao seu redó caí... - América, Europa, Asia e assim por diante.
Neste cenário nebuloso; há cerca de 55 anos atrás, um louco, quase o anti cristo, subiu ao poder e  fez a segunda guerra mundial... A carência , a fome e a desgraça toda que assola o mundo, elabora lunáticos, que se auto proclamam salvadores da pátria (do mundo).
E neste caso, verificamos que os ricos continuam gastando, esbanjando e esnobando. Verificamos que a fome permeia a Africa e paises pobres, e nossas conciencias são meramente verbais. O mundo que se foda!!! e com ele, quem nele se encontra.
Se existe crise, com certeza, só existe para os desempregados, os pobres e os desabrigados. Para estes sim, existe crise; pois quem tem dinheiro continua  pagando por um diamante leiloado em Londres a bagatela de 43 milões de reais (pode creuza??!!)
A fome, a miséria, o cataclisma nuclear, os loucos de todos os generos, os escrotos, a guerra, a peste, os maremotos, os terremotos...A crise mundial !!!(??)
Salve-se que puder!!!! Foda-se quem quiser.

0 comentários