.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



segunda-feira, 20 de abril de 2009

POBRES DE TODO O MUNDO UNI-VOS, CHEGA DE PARIR FILHOS COMO SE FOSSEM RATOS!


POBRES DE TODO O MUNDO UNI-VOS, CHEGA DE PARIR FILHOS COMO SE FOSSEM RATOS!

Ou toma-se vergonha na cara, ou o Brasil continuará produzindo crianças abandonadas como se fossem ratos...Uma legião de “ratos”, digo, crianças, invadem as esquinas das ruas, pedindo esmolas, comidas e tomando de assalto,lojas, transeuntes e carros.

Verdadeiros ratos humanos, proliferando-se em média geométrica, tornando-se marginais, porque pais e mães irresponsáveis acreditam que fazer filho resume-se a mera arte da atividade sexual, com ou sem Kamasutra.

È uma bola de neve quando mais “ratos humanos” são paridos, mais crianças são largadas nas ruas como se bicho fossem. Não há um canto neste país que não se ouça o choro de uma criança pobre lamuriando-se da vida e pedindo esmolas.

Portanto a quem compete a responsabilidade da paternidade irresponsável? Inicialmente da falta de vergonha na cara dos menos favorecidos, pobres, que por falta de consciência e cautela fazem filho a “fole”; depois do governo, que permite que mecanismos nazistas aportem no seio social das favelas incentivando a procriação em série como se fossem bichos e, ai vem a igreja que não contribue com a educação e em nome da fé; professa um terrorismo branco, fazendo com que a idéia da concepção seja tida e havida como uma graça divina que autoriza a miserabilidade.

Qual o cientista social que não discute a situação da procriação em série neste país ,sem que haja uma efetiva educação social, em busca da redução da pobreza e da miséria?

A ignorância é tão grande que acredita-se ,os mais miseráveis, que quantos mais filhos tenham, melhor será para incremento nas receitas domesticas com o famigerado salário família, que nada mais é do que incentivo a procriação de filhos e aumento da fome e da miséria... Nada, absolutamente nada, que não é planejado alcança o sucesso, consegue um retorno social bem sucedido... a formação e procriação de crianças carentes, sem responsabilidade paterna e social do governo, nada mais é do que incentivo ao grande índice de violência que ai se encontra nas ruas.

Ou se abre o olho, ou em um futuro não muito longe, teremos uma legião de mendigos armados e drogados invadindo casas, hospitais e lojas; saqueando, roubando e matando,sem que absolutamente nada mais possa ser feito.

A educação social, a contribuição do Clero e a responsabilidade do governo devem alcançar sistematicamente soluções urgentes e emergentes para que possam frear a aceleração do crescimento populacional de crianças famintas e miseráveis.

Já não basta mais a comiseração e a pena, se faz imperioso o remanejamento de projetos e a aplicação destes com o fim pragmático de que essas crianças que ai estão sejam educadas a não fazerem filhos como se “ratos humanos" fossem.

0 comentários