.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



terça-feira, 2 de junho de 2009

CQC NO CONGRESSO - CUSTE O QUE CUSTAR!!!!


Com certeza o CQC é o melhor programa jornalístico da tv brasileira. Trata-se de um programa critico analítico,  que com seu bom humor, até ácido, mostra como escacaradamente os políticos enganam o povo e serve-se da massa para, em nome da nação, roubar e assambarcar.
O programa exibido ontem 901/06/2009) deu o tom da realidade do Congresso Nacional brasileiro, onde deputados que respondem processo inclusive por ser proprietários de puteiros estão escaradamente se "lixando para a opinião  pública".
Nisto tudo, me convenço que a culpa efetivamente é do povo , que não estabeleceu critérios sérios de seleção para manifestar seu voto....
CQC -  é a oprtunidade do povo brasileiro falar e fincar contantemente o dedo na ferida desta baderna pública que é a política brasileira; que de uma lado tem um eleitor descomprometido e do outro um sordido homem público que não tem compromisso com o fim para o qual fora eleito.

Repito: CQC é o melhor programa da tv brasileira de jornalísmo critico analítico na atualidade, ás vezes esta acima até da propria emissora Bandeirantes.

0 comentários