.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



sábado, 2 de janeiro de 2010

Mulher é baleada em festa do Reveillon no Clube Espanhol


Redação CORREIO

Uma pedagoga foi vítima de uma bala perdida durante a festa do Réveillon no Clube Espanhol na madrugada desta sexta-feira (1). Nara Silva Magalhães, de 36 anos, foi baleada no tórax logo após a virada do ano novo.

Segundo informações da Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel), Nara estava próximo ao palco junto com uma amiga quando percebeu que havia sido ferida. Como sangrava muito, ela procurou o posto médico da festa que identificou o ferimento provocado por uma bala.

A pedagoga foi atingida durante o show da cantora Ivete Sangalo, que comandava a festa. Ela foi socorrida até o Hospital Geral do Estado (HGE) por volta da 00h30. Como nenhum orgão foi atingido, os médicos decidiram por não submeter a mulher a uma cirurgia. Ela recebeu alta no início da manhã e foi levada para casa.

Organização do evento
Em nota à imprensa, a organização do Réveillon Enchanté informou que prestou 'todo o suporte à vitima, desde os primeiros socorros até sua transferência para o Hospital'

'A organizãção informa, ainda, que todas as medidas de segurança foram tomadas para que a festa acontecesse da melhor forma, não tendo sido registrados confusão, tumulto, nem quaquer incidência durante a mesma', segue a nota.

Enchanté
A cantora Vanessa da Mata e a banda Psirico foram as duas atrações do Reveilon Enchanté, em sua terceira edição. Cerca de 12 mil pessoas lotaram a pista em uma das festas de fim de ano mais concorridas.

http://correio24horas.globo.com/noticias/noticia.asp?codigo=45844&mdl=29


0 comentários