.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



segunda-feira, 4 de outubro de 2010

A FORÇA DE NÃO VOTAR E A DERROTA DOS ESCOLHIDOS













Vimos a democracia alejar um monte de sangue sugas...gente que mau acostumada, nada fazia a não ser se apropriar do dinheiro público.
Quando pregamos o voto nulo, é porque temos certeza que esta forma de manifestaçaõ assusta os politicos. Pensem bem: não tem coisa mais facil do que virar autoridade da noite pro dia, sendo deputado, sem concurso publico e com todas as mordomias que o "emprego" outorga.
O fato é que houve muita abstenção na BAhia e inumeros foram os votos nulos e em brancos, derrotando assim candidatos que ja estavam tão mau acostumados que acreditavam cegamente na reelelição. Vimos então uma grande renovação e comecei a me perguntar,porque então não mudar o discurso? em vez do voto nulo o voto novo? a palavra de ordem será: NÃO A RELEIÇÃO. Pois assim, será sempre uma oportunidade de apresentar novas propostas e sabermos que não ficarão viciados no poder encrustados como se fossem placas bacterianas nos dentes do povo.As urnas, foi uma respostas aos Léos Krets e cia da história politica da Bahia,oBrasil elegeu u palhaço, mais a Bahia não elegeu um travesti e, não o fez não por acaso, mais sim por já ter visto que em dois anos como vereador, o travesti Léo Kret(ino) na fez, a não ser engordar seus vencimentos....
NÃO A RELEIÇÃO!!!

2 comentários

marinez remigio 8 de abril de 2012 às 21:32

concordo plenamente com você!!!

marinez remigio 8 de abril de 2012 às 21:33

concordo plenamente com você!!!