.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



quarta-feira, 5 de outubro de 2011

VEREADOR PRA QUE? EM PAULO AFONSO?



Por: Cecílio Almeida Matos


Tomei conhecimento pela imprensa local, que um vereador em Paulo Afonso recebe de salário a bela cifra de R$6.129,00 (seis mil cento e vinte e nove reais).
Pior, recebem este polpudo salário para se reunirem apenas 4 vezes no mês, uma sessão por semana....Imaginei- como é enfadonho!
Aí filosofando com meus botões, me dei conta que ainda tem a verba de gabinete, a famosa verba que paga assessores e etc, e que deve girar em torno de uns 15 mil reais.
Pensei comigo: Mamata! Fácil, fácil....quem não quer uma boquinha que pague algo em torno de R$1.600,00(Hum mil e seiscentos reais) por semana?... Isso, por semana!
Daí foi um pulo concluir e convocar a todo e qualquer cidadão que se filie a um partido e saia candidato, leva quem tiver mais “farinha no saco!”...seria um verdadeiro samba do crioulo doido e olhe que seria bem capaz de ter gente se elegendo com 400 votos....

Tenho dito, que só vejo dois opositores na casa legislativa:são eles, Ozildo Alves e Daniel Luiz... os outros cinco vereadores, fazem figuração ,no meu entendimento. Não se opõe a nada e ainda precisa-se mensurar quantos projetos cada um deles –hoje eleitos- apresentaram no transcurso de seus mandatos.
Se você, tiver consciência cidadã sugiro que se candidate...tornando a vida de uma meia dúzia de políticos um  verdadeiro inferno eleitoral...ou seja o candidato que iria contar com o seu voto e o voto de sua família, vai ver que estará contando apenas com o verdadeiro reconhecimento pela sociedade e dos eleitores, do trabalho dele.
Tenho me indignado com essa oposição  pusilânime  que aí está...franzina, FRAQUINHA, que aprova tudo que o executivo manda aprovar, que não exerce o seu poder e que por vezes é omissa na fiscalização.
Ganhar essa dinheirama para fazer esse tipo de oposição é fácil, a oposição do silencio, do consentimento...do discurso fácil que ilude o eleitor.
Só tem um jeito: SAIA CANDIDATO VOCE TAMBEM, até sexta feira se filie a um partido qualquer que você queira ou acredite e saia candidato. Lembre-se que a boquinha vai aumentar com o aumento do número de vagas. É melhor que concurso público, pois você só terá que prometer,do mesmo jeitinho que fizeram com você nas eleições anteriores...e nada tendo a perder, você pode  dar a sorte de se eleger com uma migalha de votos.
Cidadão eleitor, pensem nessa hipótese! 6 mil, 15  mil de  verba, trabalha uma vez por semana...é uma boquinha que pode colar e dar certo,e dificulta a volta de quem não trabalhou pra você e nada fez pela sua cidade.
SÓ NÃO VOTEM EM MIM....PORQUE SE NÃO SERÁ RUIM!

Cecílio Almeida Matos é cidadão brasileiro indignado,se indigne também .


0 comentários