.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



terça-feira, 4 de outubro de 2011

RESPOSTA A UM CIDADÃO ANONIMO, POSTADO NO BLOG DO OZILDO

CECILIO ALMEIDA MATOS   |   02/10/11  15h49m


               Caro Senhor "filho de Paulo Afonso"(covardemente anônimo,pois sou contra o anonimato). De ante mão não sou forasteiro, sou cidadão brasileiro e meu titulo de eleitor tanto vale em Paulo Afonso, como valo do Iapoque ao Chuí. Não preciso aparecer para ‘“beliscar” oportunidades, todos sabem que sou CONCURSADO DO PODER JUDICIÁRIO, logo não preciso de emprego publico comissionado, pois entrei no serviço público pela porta da frente e não pela janela, não vivo portanto de bajulações a quem quer que seja, talvez por isso alguns me respeitam e outros tantos me odeiam. Por outro lado não vivo de PASSADO, DA ÉPOCA TAL, DA ÉPOCA AQUILO E ETC, a minha pessoa pouco importa o que seu SINDICATO FEZ, mas o fato é a REALIDADE VIVIDA ATUALMENTE E QUE NÃO É LÁ GRANDE COISA, logo não há difamação alguma no meu texto, porém a pura verdade. Se um dia viesse a ser político nesta terra, tenha certeza Vossa Senhoria estaria lidando com um radical, judeu, que não faz conchavos. Adoro ser rotulado de CHATO E ANTIPÁTICO, não ando sorrindo á toa e mostrando os dentes para figurar bonito a quem não me interessa. Ou seja, não faço o perfil deste tipo de político(safados por sinal), tenho sim, consciência cidadã e não é de agora, já vem de longos anos.Aprenda que para se fazer política não é necessário ter MANDATO ELETIVO NÃO, faço política de conscientização, para que gente MEDÍOCRE COMO O SENHOR, não apele para o SENTIMENTALISMO IMBECILOIDE como forma de justificativa para ACEITAR TANTA DESGRAÇA EM VOLTA DE SI MESMO. A cidade caro SENHOR É UMA MERDA, vim para este fim de mundo transferido e CHATEIO-ME QUANDO VEJO TANTO DINHEIRO JOGADO NO LIXO, COM GENTE CORRUPTA DE TODOS OS LADOS MATANDO LITERALMENTE O POVO DE FOME, DESEMPREGO E MUITO,MUITO VICIO EM CRAKE E CACHAÇA. Saliento que não bebo, não fumo, não me drogo e não vivo em esquina de bar enchendo a CARA COM RAPARIGAS, para depois CHEGAR EM CASA E BATER NA ESPOSA OU DISTRATAR OS FILHOS. Se dependesse de mim Paulo Afonso teria políticos melhores, POIS DINHEIRO PRA ISSO TEM.como afirmei SOU RADICAL EM ESSÊNCIA, RADICAL DE RAIZ. compreendeu?
fonte: 

0 comentários