.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

BRASIL, O FUTURO DOS ILLUMINATIS





Por Cecílio Almeida Matos*

Ora se até a presidenta Dilma Roussef integra ou simpatiza a sociedade secreta dos illuminatis, cuja filosofia real é a nova ordem mundial, temos a certeza que o Brasil é o celeiro do mundo para evolução e o país do futuro que realmente acolherá as multi diversidades universais que estão mundo a fora. Não é à toa que alguns grupos fervorosos tentam a todo custo arrancar do poder uma revolucionária que pregou a luta armada e fez história viva para contar a história como viveu. Dilma, manter-se-á no poder e possivelmente fará a diferença na América latina e continuará a integração com o mundo evoluído e países como Inglaterra, EUA, Alemanha e etc.
Dilma é Illuminati? Não. Dilma conhece a sociedade secreta, que busca justiça, igualdade, liberdade ,fraternidade e evolução e sabe que tem regras rígidas e firmes e rituais secretos de evolução espiritual; mesmo judia, ou de origem judia, sabe que a universalização mundial é inevitável para os países como um todo. Uma especie de capitalismo comunista, onde se pode trocar informações, gerar empregos, tecnologias em blocos únicos. Os Illumintis não se apresentam, mas se identificam claramente entre si e diferentemente de outras ordens secretas, não fazem da sociedade trampolim para se auto promover vaidosamente."Garantimos a todos, um mundo de paz e prosperidade, depois de árduas lutas para implantar o bem e a democracia. Os incríveis avanços da ciência e tecnologia estão no começo; com um mundo novo teremos muito mais, e a humanidade chegará a patamares jamais pensados.Para tanto, a sede espiritual do mundo, Jerusalém, deve estar isenta de opressão. Os exércitos devem guardar a todo custo essa sede" (sociedade dos  Illuminatis);teremos um 2012 muito conturbado, com riscos de muitas guerras, mas o princípio de uma nova ordem mundial permanecerá e sempre buscará a democracia e prosperidade como  garantia de prevalecer os princípios norteadores da sociedade.
Não há que se enganar pois que a prosperidade é para todos e não para um pequeno grupo de pessoas, e a corrupção deve ser combatida. A presidente Dilma Rousseff , mas do que ninguém sabe a importância desse apoio, da época do iluminismo, sabe que combateu com armas o inimigo, a anti democracia, viveu na pele a dor e o sofrimento de seus princípios ideológicos e sabe que uma nação evoluída, não se faz com gente burra e analfabeta.Porém é muito difícil viver no ninho de cobras e se ver obrigada a ter muito jogo de cintura.Às vezes é necessário se infiltrar, concordar, passar por um dos inimigos para conquistar espaço e ganhar a guerra.


Saudações a todos os leitores.


Cecílio Almeida Matos - é membro integrante do Movimento Nacional de Combate a Corrupção no Brasil e luta no Congresso Nacional pela aprovação da CPI da Corrupção e, agora Coordenador Nacional do movimento de Apoio a Ministra Eliana Calmon (todos contra a corrupção!)

0 comentários