.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



sexta-feira, 30 de março de 2012

CORRUPÇÃO NÃO. VOTE NULO

O POVO ESTA CANSADO DAS AUTORIDADES BRASILEIRAS,JÁ NÃO AGUENTAM MAIS TANTA CORRUPÇÃO E TANTO DESCASO.



Não adianta. Ninguém me convence mais a dar meu voto a  escroque algum. Não votarei mais em ninguém, cansei. Se querem emprego que passem em concurso público ou que postulem junto a iniciativa privada; agora eleger sacana, pra depois eles mesmos aumentarem seus salários enquanto o povo passa fome! Não, desisto. Afinal de contas não votar também é um exercício de cidadania é um direito de todo e qualquer cidadão. Vejam os Estados Unidos. O voto por lá é obrigatório? Não. Mas nesse covil chamado Brasil é. E pior, é com fraude e venda de votos que conquistam seus mandatos, para depois lesarem  o povo ,lesarem a nação. Não tem quem aguente mais isso. Vejam só, para corrigir a distorção na lei seca a toque de caixa e repique de sino votaram o projeto que alterará a legislação. Para combater a corrupção nenhum dos deputados federais tem a dignidade de apresentar projeto algum que coíba a corrupção e impeça que fraudes em licitações sejam mostradas como foram no “fantástico” da Rede Globo de Televisão. Enquanto o povo se conforma com festa e bolsa esmola, o governo, políticos e empresários corruptos metem à mão no país que se diz a 6ª. maior economia mundial. Será? Como explicar tanta gente desempregada e outras tantas passando fome?
Não voto mais em  escroque não. Se quiser ganhar eleição que ganhe sozinho com o voto dele mesmo. Mas me permitir ser descaradamente roubado, isso já chega, tornou-se insustentável. Brasil da roubalheira, da corrupção, dos políticos canalhas e do povo morta fome. Isto não é uma nação, isto não é um país. É um alçapão, um covil de ladrões, onde se preocupam com a cachaça, mas não se preocupam com a corrupção.
FAÇA UM CAMPANHA FERRENHA E VOTE NULO, AINDA QUE NÃO DÊ EM NADA É UM DIREITO SEU DE CIDADÃO VOTAR NULO. NO DIA DAS ELEIÇÕES ANULE SEU VOTO E MANDE ESSES SACRIPANTAS PROCURAREM EMPREGOS.BASTA DIGITAR "00" E CONFIRMAR APERTANDO A TECLA VERDE DA URNA ELETRONICA.

0 comentários