.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



sexta-feira, 30 de março de 2012

O POVO DE PAULO AFONSO MERECE COISA MELHOR!

O POVO DE PAULO AFONSO NA BAHIA MERECE COISA MELHOR!


Vim morar em “brogodó” velho oeste ao norte do Estado da Bahia a cerca de 2 anos, anteriormente já havia passado um ano e meio, em 2003, quando vim pra estudar engenharia de pesca na UNEB (univ. do Estado da Bahia). De lá pra cá as coisas só pioraram e o que era feudo, virou sesmaria, capitanias hereditárias cuja mácula registra-se na marca da corrupção, pobreza, desemprego e farsa do políticos locais. A bela cidade, contornada por lagos e kenions , esta marcada pela violência, pelo crack, pela maconha, pela prostituição, pela roubalheira.
SÓ se pode perguntar uma única coisa: Pra que votar nessa mesmas figuras carimbadas que já estão no poder a anos? Sejam eles deuses, Raimundos, aniltons e  asseclas vereadores? Essa câmara de vereadores que aí está é uma vergonha, pois são 07 vereadores da oposição (e sete sempre foi conta de mentiroso!) que nada fazem a não ser o discurso fácil. O prefeito usa a máquina administrativa para fabricar votos e garantir a reeleição, na cola do mesmo vão os puxa sacos, esperando uma migalha, uma “pontinha” pra garantir a eleição e mamarem descaradamente; para quem não se lembra um vereador em Paulo  Afonso ganha um salário de 8 mil reais para se reunir uma única vez por semana; some-se a isto verba de gabinete, diárias, combustível e encontre a bagatela de mais de 25 mil reais de despesas que esses “urubus” da política dão de prejuízo ao erário municipal.
Mas acredito, que a população mais esclarecida, está de olho aberto e  não votará mais em ninguém até que provem ser merecedores do voto do eleitor e não oportunistas. Vejam aí o exemplo do senador Demostenes, caiu em desgraça, combatia, era o dono da verdade, mas estava mancomunado com o bicheiro Carlinhos Cachoeira, acreditar em quem? Nessa penca de vereadores mambembes que existe em Paulo Afonso, que nada fazem pelo povo  se não o discurso fácil e, levando todo mês pra casa mais de 8 mil reais? Enquanto o povo desempregado, passa fome! Votar em quem? Paulo Afonso merece coisa melhor, afinal tem história, tradição de luta e já fez muito pelo Brasil. Não é a toa que é conhecida como a capital da energia. Chega portanto, de políticos ladrões, corruptos e demagogos. 

0 comentários