.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online

Arquivos

Meus Vídeos

Loading...

Seguidores

TV NBR AO VIVO

sexta-feira, 15 de junho de 2012

EX SECRETÁRIO DE SAÚDE DE PAULO AFONSO SOFRE AUDITORIA


É ESSE O EX-SECRETÁRIO DE SAÚDE QUE ANILTON QUER ELEGER PARA VEREADOR?

Esta informação é de uma auditória realizada pelo SUS
http://4.bp.blogspot.com/-J9HKQEHYT04/T9t4GCiKDTI/AAAAAAAAFz0/TzhArM-tHnA/s200/COOF.jpgUma auditoria que foi realizada esse ano pelo SUS (09 a 13 de abril) no município de Paulo Afonso na Bahia, identificou que neste período aconteceu uma FARRA com o dinheiro da Secretária de Saúde da cidade no ano de 2011, ocasião em que o secretário era o Sr Luiz Aureliano. Segundo a investigação, foram pagos os chamados Coffee Break (Pasteis, coxinhas, empadas, risóles, refrigerantes...) com os recursos que seriam destinados a investimento na saúde da população pauloafonsina.
Segundo ainda,a investigação, foram identificadas utilizações indevidas de recursos para pagamentos de despesas fora do bloco de financiamento, assim, concluíram que o gestor, Luiz Aureliano, realizou desvio de finalidade com o dinheiro da saúde e foi condenado a devolver recursos a união.
Ao final do relatório, o Ministério da Saúde, pede o ressarcimento ao erário publico do valor de 21.170,76 (vinte e um mil e centos setenta reais e setenta e seis centavos) , que foram gastos de forma indevida.


O relatório identifica outras irregularidades e desvio de finalidades com valores muito maiores que os dos lanches.


Como devido, a matéria foi encaminhada para a CGU- Controladoria Geral da União.

1 comentários

reporteramadorsbufchesf 29 de julho de 2012 15:50

E O PIOR DE TUDO É QUE ONTEM DIA 28 DE JULHO DE 2012, LOGO APÓS O FINAL DO DESFILE CÍVICO DOS 54 ANOS DE PAULO AFONSO, APARECEU UM CARRO NA AV. GETULIO VARGAS BEM ATRAZ DE UM BANDO DE PUXA SACOS DE ANILTON, ERA ELE MESMO, O TAL EX-SECRETARIO SEU ROSTO ESTAVA ESTAADO EM UM CARRO COMO CANDIDATO A VEREADOR, EU TOMEI UM BAITA DE UM SUSTO...... NÃO ACREDITEI QUE ESSE DESGRAÇADO QUE SE ELEGER A DESGRAÇA DE PAULO AFONSO..