.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



terça-feira, 26 de junho de 2012

EX VEREADOR PAULO SERGIO FINALMENTE É CASSADO


ENCERRADA A NOVELA PAULO SERGIO E SUA CASSAÇÃO
CÂMARA FINALMENTE CASSA O POLÍTICO ACUSADO DE CORRUPÇÃO

Acusado de corrupção, formação de quadrilha e desvio de 11 milhões de reais, o ex vereador cassado judicialmente e agora políticamente pela câmara de vereadores de Paulo Afonso, teve finalmente seu destino político selado, com a cassação resultada em defenestração da casa legislativa. Já era hora, e este humilde popular, fora um dos que mais lutou para que isso acontecesse. Sob a relatoria do Vereador Daniel, o vereadores que se fizeram presente unanimemente cassaram o ex vereador, ratificando a decisão do magistrado sério, combativo e corajoso, PANTOJA, QUE JÁ HAVIA SENTENCIADO, NEGANDO-LHE O DIREITO DE RETORNAR Á CASA LEGISLATIVA.
Este capítulo da história de Paulo Afonso encerra-se positivamente, tendo se feito presente todos os vereadores da oposição que votaram pela cassação do dito político CONDENADO E PRESO POR 2 ANOS, NUMA SENTENÇA DE 11 ANOS. O Movimento Nacional de Combate a Corrupção no Brasil, se dá por satisfeito e espera que a notícia seja divulgada em toda a imprensa nacional, escrita e falada.

PAULO AFONSO é uma cidade de 140 mil habitantes, pequena e com uma receita de mais de 75 milhões de reais, dinheiro que se fosse bem aproveitado faria da cidade um paraíso, um local inigualável para se morar.
Mas ao contrário hoje a cidade degradada, vive de mau a pior, sem segurança pública, sem UTI, sem assistência médica e um aeroporto de médio porte que desceria até jumbos, sem funcionar, inoperante.

A sorte que na cidade está chegando pessoas com mentalidade nova, visão de seriedade tais como PANTOJA, jornalistas, e intelectuais que estão tentando mudar a mentalidade do povo que além de acomodado, aprendeu a viver no  CHICOTE E NA ESPORA e vive do medo que os "coronéis de araque", agiotas, sonegadores e corruptos impuseram pânico e temor ao povo, que em sua maioria é ANALFABETO FUNCIONAL.

Povo, povo meu, acorda, abre o olho; porque se não quando se derem por si, nem a cidade estará mais aí; os ladrões corruptos levaram tudo.

OU VOTA CERTO OU VOTA NULO, só não vota em corrupto. VOCÊ TÁ PASSANDO FOME? DESEMPREGADO? DE QUEM É A CULPA? MINHA? Essa dificuldade toda é resultado de políticos que pagam suas contas telefônicas pessoais com o dinheiro da câmara, com diárias gastas para passeios e hospedagens em hotéis de luxo e para humilhar o pobre com uma merreca de bolsa morta fome, no valor de 42 reais (a maioria pega pra tomar de cachaça.); além de propaganda política falsa e eleitoreira, comprando rádios e mídias locais com garantia de publicidade em seus blogs e sites.

DIGNIDADE É EMPREGO, EDUCAÇÃO E SAÚDE; ACOMPANHADO DA CERTEZA QUE A SEGURANÇA PÚBLICA NÃO É UMA FANTASIA.

A Câmara de Paulo Afonso, não fez mais do que sua obrigação cassando um político  acusado de corrupção,chefe de quadrilha e condenado por fraudar benefícios da seguridade social (INSS)

FICA O RECADO PARA O ESCROQUES CANALHAS:  EM PAULO AFONSO AINDA TEM GENTE SÉRIA E PESSOAS DE BEM, que não permitirão que essa roubalheira, essa vergonha continue.


0 comentários