.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



quinta-feira, 21 de junho de 2012

PREVISÃO EXOTÉRICA, CABALÍSTICA


EM BREVE UM NÃO TÃO BOM VELINHO MORRERÁ


Tenho comigo que um velinho, ansioso para tomar posse como deputado federal, partirá em breve deste mundo, de velhice ou ataque cardíaco. A vaidade não se lhe permite admitir que a aposentadoria lhe causaria mais bem do que a sede desenfreada do poder.
Ouvi uma estória, contada por um popular, que o mesmo velinho havia dito que a política deveria dar a ele e não ele dar á política; ou seja não gastar do próprio bolso para se eleger e etc. Com esta filosofia, chego a conclusão que o bom velinho terá o descanso eterno merecido; porque as pessoas precisam saber e ter noção da hora de parar, inclusive para desfrutar do que conquistou ou açambarcou durante sua estória de vida.
Mas tenho essa capacidade, de prever alguns acontecimentos e dentre os quais nitidamente vejo o caixão do não tão bom velinho passar em via pública e muitas pessoas chorarem o seu adeus.
Seria oportuno, se achar que deve, que confesse seus pecados a Deus, para que o transcurso místico da viagem seja feito de forma serena e a aceitação no plano espiritual possa ser melhor admitida.
Quanto a um outro, as mazelas diante de todo um povo lhe recairão como uma maldição em forma de sofrimento prostático e não se lhe haverá cura, porque o Deus que abençoa é o Deus que  castiga. Por isso muitos que galgam o poder e grandes hierarquias não compreendem que o fizeram como benção para cumprir a missão de redenção do seu povo, tal como Moisés suportou 40 anos do deserto. Então o poder nunca deve ser usado contra os mais fracos e nunca  se deve pisar nos pés dos mais comezinhos; a vaidade, prepotência e a arrogância do poder; traz consigo as responsabilidades dos encargos celestiais.Muito tentam, poucos são os eleitos e os escolhidos para liderar. Liderança é capacidade nata, dom astral concedido pelo plano superior e consequentemente submetido ao compromisso da justiça soberana, da dignidade e respeito aos seres humanos e humildade para o trato com a coisa publica: o próprio poder.
O não tão bom velinho não sei se chegará ao final do ano e o eleito, antes de partir sofrerá tantas dores prostáticas quanto fizera sofrer todo um povo, não haverá limite para o seu sofrimento e Deus não o perdoará, porque esse será o preço pago pela escolha feita de se ter vendido a alma a satanás.
Prepare-se caro Senhor , pois sua dor, será o sofrimento de toda sua família.
E Deus não se apiedará de ti, tenha certeza disso !


0 comentários