.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



sexta-feira, 8 de junho de 2012

MAGISTRADO OU EMPRESÁRIO?


JUSTIÇA EMPRESARIAL
AQUELA FRUTO DA CORRPÇÃO



Carro novo, carrão zero quilometro, carretas de gado, gado pastando em fazenda alugada por terceiros, dinheiro de companhia elétrica dividido entre os amigos de toda hora; é deste jeito que alguns magistrados neste país, seguindo os passos escolásticos do Nosso Senhor da Cachoeira profunda, tem demonstrado o que é a verdadeira justiça empresarial, ou melhor dizendo magistratura empresarial.
Tenho repetido que a sorte desse país, reside na seriedade de pessoas compromissadas e dedicadas, tal qual o filme “os intocáveis” que retrata a estória de um agente do FBI que conseguiu colocar na prisão AL CAPONE.
Quem pode refestelar-se pode, quem não pode chora, e não mama. Mamata  virou coisa cotidiana nesse meio, a tal ponto de um ex presidente achar que poderia chantagear um Ministro do Supremo. Resultado o  “mensalão” será julgado. Alguém sairá derrotado e não será o STF, tenham certeza.
Enquanto isso, na igrejinha; nos fundos da igrejinha, a comidilha, corre solta; é tome lá e dê cá. Um troca, troca de favores e decisões que desdenha de qualquer pessoa mais ou menos esclarecida.
O fato é que nossos Juízes ainda tem muito que aprender sobre cidadania e respeito ao dinheiro público. Principalmente sobre justiça, porque sobre direito e haveres muitos deles entendem muito bem.
Hão de aproveitar enquanto pode, porque a coisa ficou de tal forma escancarada, que não tenha em cada esquina e cada esquadro quem não saiba dos acontecimentos e sob quatro colunas, operam Senhores absolutos da Luz  que conduzirão porta à fora o herege que solapa de roldão os pontos cardeais da região ,no nordeste brasileiro.
Agora, mais do que nunca a força do imperador, do guardião e dos vigilantes são imensuravelmente necessárias para demonstrar que a terra não é sem lei e que desde D. Pedro II, já se lutava por liberdade, igualdade e fraternidade.
Eis que a verdadeira justiça reinará soberana e bastará uma só viga ruir para que todas as ervas daninhas sucumbam à vontade da verdade absoluta.Conduza-se pela mão o irmão(.'.) apresentado e faça-o dele o melhor de todos os aprendizes, eis que a justiça não é cega, é vendada, nada mais.
Haja dito em todos os cantos, que o reinado do faroleiro será destronado e com ele cairão as legiões de seguidores que aguçaram a corrupção nos quatros cantos.Aceitem um jovem juiz para o renascimento da luz para o Grande Arquiteto.

Eles(os corruptos) acham que tudo isso  É JUSTO E PERFEITO!

0 comentários