.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



sábado, 9 de junho de 2012

QUAL É A EDUCAÇÃO QUE SEU FILHO TEM?


SOCIEDADE DE BÊBADOS, BÁRBAROS E DROGADOS


Agora é assim, qualquer discussão é facada e tiro. Se resolvem as desavenças com a barbárie, um simples show atrasado no município de Una, no sul da Bahia, resultou em um incêndio dos equipamentos e caminhão do cantor Pablo do Arrocha. Em Paulo Afonso, não fica atrás. Os valentes brigam e quando apanham não suportam a derrota, aí vem a revanche, covardemente, pelas costas e armados para matarem.
Os pais estão criando seus filhos para exercerem a barbárie e estimularem a violência. Falta valores e educação domestica (mesmo sendo pobre; pobres também antigamente eram educados pelos pais). Não há respeito e nem sentimento humanitário pelas pessoas. Fruto de uso de drogas? Não acredito. É educação pela barbárie mesmo, passando a mão pela cabeça e fechando os olhos para o que os filhos fazem. Um pai cria um marginal, não porque ele, o pai,seja um; mas porque não tem o mínimo interesse em passar valores para os filhos e os mais jovens.
Os jovens não têm ideais, precisam de  campos de futebol para ocuparem seus tempos ; na minha época, não tendo o que fazer, íamos para a biblioteca, sentar para ler um livro e quando não se podia ter um tênis, não saiamos para roubar aqueles que os tinham.
Hoje, um filho chega em casa com uma bicicleta e o pai acha perfeitamente legal: “...foi presente... ou achei... ou fulano deixou comigo..” e por aí se vai.
Nota baixa na escola era motivo para ficar 30 dias sem sair de casa, ou até mesmo uma surra, hoje surra é crime e o Estado não lhe dá absolutamente condições de criar seu filho.
Fingimos que temos leis brilhantes, num pais que finge ser brilhante, como uma potencia de 6ª. categoria; com isso compramos gato por lebre e temos universitários mau formados, sem opinião própria, analfabetos fazendo faculdade.
O que importa são os números a serem apresentados na UNICEF ou ONU, as estatísticas , o resto é um conto da carochinha onde nem autoridades se preocupam e nem os pais educam.
Educação é berço, vem de casa; sendo você pobre ou rico, negro ou branco.
O que se percebe é quanto mais se estuda a burguesada metida, ensina aos filhos os princípios da vaidade, da prepotência e da arrogância. É desse jeito, com egoísmo que o Brasil constrói uma sociedade melhor de corruptos e acham todos, tudo isso perfeitamente normal.
O  PT (PTRALHAS) “distribuiu a renda” , diminuiu a pobreza e aumentou a “nova classe média”. O custo disso? A fantasia, a mentira e os valores construídos numa sociedade pós moderna e demagoga.
No Brasil, mata-se mais por ano do que morreram todas as pessoas na guerra do golfo e isso é perfeitamente normal; pois temos parabólica no meio do nada, mas não temos água potável para matar a sede do sertanejo; muito embora a 80 metros de profundidade no raio imenso de quilômetros quadrados, temos pelo menos dois aquíferos e ainda assim pessoas morrem de fome e sede no sertão nordestino. A cada ano os políticos ficam mais ricos e os pobres mais iludidos. Causa: EDUCAÇÃO; educação é liberdade e alforria.

0 comentários