.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



domingo, 10 de junho de 2012

POLITICO TEM MAIS QUE ROUBAR, É O ÚNICO JEITO DE NÃO PASSAR FOME


ROUBE PREFEITO, ROUBE MESMO!
ESSE POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE


Não tem jeito, o povo apanha na cara, toma  no fi-ó-fó e não aprende. Não toma vergonha na cara,deve gostar de tomar no girú. Pois  vê-se que o que não falta é político ladrão, enganador e ainda assim, esse mesmo político ladrão consegue se reeleger. Como explicar? Falta de vergonha na cara. A cidade é um atraso, um ônibus (só tem uma empresa) leva mais de 50 minutos para passar na parada de ônibus, e o pior, descobri que na “igrejinha”  o Vale transporte, cuja aquisição do serviço é pago antecipadamente tem prazo de validade e se não for usado o estudante perde o vale transporte.(ABSURDO? NÃO, É ROUBO MESMO, FRAUDE AO CONSUMIDOR)
Dinheiro a cidade tem muito, mas muito mesmo. Mas não tem médicos competentes, a população fica literalmente entregue as baratas e ao Deus dará.
Com tanta gente desempregada, e emprego só os de cabides eleitorais, como pode uma civilização inteira votar nos mesmos  candidatos que açambarcam o dinheiro público? Pô até conta telefônica pessoal os caras tem a cara de pau de pagar com o dinheiro público. Da noite pro dia, eleitores fantasmas resurgem das cinzas e ninguém faz nada?
Que lugar é esse?  Soube eu, que literalmente uma companhia elétrica foi roubada em mais de 5 milhões e ainda assim esse povo  assiste a tudo sem saber que solução tomar e sem a mínima noção do que fazer ou a quem recorrer.
Gente comecem a DENUNCIAR para a  CONTROLADORIA  GERAL DA UNIÃO, para o CNJ (corregedoria@cnj.jus.br) ,ouvidoria geral do Governo do Estado e gabinete dos senadores (todos de preferência) .
Não é possível que todo mundo na cidade da fantasia concorde e se conforme passivamente com tudo que cotidianamente sofrem na pele.
Ou se dá o grito de independência e luta pela liberdade da cidade ou então, continuarão no CHICOTE, tomando é claro!

0 comentários